Ana Azevedo

Cabeleireiro em Maia, Porto
+351229489094
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. da Lage 436, 4470-320 Maia, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Yumeko

Ótimo lugar para cortar o cabelo. Bom atendimento, local sossegado e acompanhado com a simpatia dos trabalhadores do local. Recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ana Azevedo

Andou por aí durante 20 minutos, ninguém perguntou se eu ou o meu marido precisávamos de ajuda. Quando pedimos a alguém para cortar lenha, ele nos disse que alguém nas traseiras nos ajudaria e teve que esperar mais 15mins para que alguém voltasse lá para perguntar se precisávamos de ajuda. Mau atendimento ao cliente, com tantos funcionários andando por aí, não deveríamos ter tido que encontrar alguém para nos ajudar.
Proprietário ou vigarista? Ele tentou nos dar descontos de vendas e várias marcas sob o pretexto de que o dono estaria de volta em uma hora e os preços subiriam. Dizendo que ele era o gerente e que o dono viria em breve, ele na verdade movimentava algumas vendas seria como se estivesse no bolso dele e não registrado dentro dele. Nós nos contentamos com um conjunto de sofá de duas peças, mas no ring up incluía a entrega quando ele disse que seria grátis. O meu cartão foi cancelado quando ele notou a sua cobrança excessiva. Então ele tentou creditar de volta, o que o banco vai colocar um prazo de espera agora. Agora eu saí com fundos insuficientes, mas ele continua a correr novamente com o meu saldo mostrando zero, sem dinheiro disponível. Ele me dá seus recibos cancelados e nos diz para sair do banco de cheques, o que eu fiz enquanto lá estive. Ele fica rude, ansioso e a gritar com os seus próprios empregados. Nós ligamos para o nosso banco e eles dizem que houve muitas transações para o sistema dar uma atualização precisa, além de mostrar um saldo zero. Nós voltamos e perguntamos a ele quem está identificado como Yoon, o proprietário do cartão, para verificar com seu banco. Duas vezes o seu empregado ligou para o sistema pós-compra e cada vez recebeu histórias diferentes. Yoon estava tão frenético que nos disse para sair, que gritou aos representantes do serviço de atendimento ao cliente ao telefone e antes de sairmos ameaçamos seu funcionário que só o estava ajudando, com disparos. A situação não foi resolvida com nenhuma das partes e continuo sem saldo e sem mobília. Pior serviço, dono incompetente e finamente hiper-sensível. Cuidado com Yoon e The Savings Store Furniture establishment.

Deixe um comentário para Ana Azevedo