Página inicial
>
Atacadista e importador de vinho in Póvoa de Santa Iria, Lisboa
> Miguel Oliveira Rosa Análise
R. 13 de Janeiro 31, Santa Iria de Azoia, Portugal
Não há comentários para Miguel Oliveira Rosa. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Artren H: Sehr lustige erste Surferfahrungen mit den witzigen Lehrern.
2020-02-14 11:02:33
★
★
★
★
☆
Bruno Ferreira: Só tenho pena que qualidade das rolhas usadas nos vinhos correntes nao seja a melhor, o que faz com que algumas garrafas que comprei estivessem estragadas.
2020-04-14 10:00:19
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Miguel Oliveira Rosa
Quero enviar um grito de agradecimento às senhoras da Highway 41 Antique Emporium por terem tomado tão bem conta de mim. Se alguma vez tiveres oportunidade, segue o meu conselho e passa pela sua loja maravilhosa. Você vai se perder no vasto tamanho dela e aproveitar as cabines limpas e organizadas. Os preços são comparáveis e cada vez que vou, vejo todos os novos tesouros. A doce dona e o seu pessoal dão uma ajuda sem serem insistentes. Eu adoro ir lá enquanto me perco olhando ao redor e me reenergizo. Mais uma vez obrigado senhoras, continuem o bom trabalho.
Atualização: Recebi uma nova remessa que chegou intacta, então eu queria dar crédito onde era devido! Obrigado, PED.---Original Review-- O pacote foi entregue, mas estava vazio. A FedEx tirou fotos do tubo vazio e disse que iria procurar os itens, e depois dirigiu até o pôr-do-sol. Eu paguei essencialmente $77 por um tubo de papelão oco.
Têm estado a fazer esta revisão desde 1 de Julho do ano passado. Você nunca esquece quando o atendimento ao cliente vai além e isso é exatamente o que aconteceu no ano passado. Na nossa viagem fizemos uma paragem aqui de manhã cedo e a nossa menina de 4 anos tinha estado a chorar depois de se ter magoado. As senhoras na recepção ficaram muito preocupadas com ela e conseguiram o seu gelo e algo extra para a ajudar a trazer o seu sorriso de volta. Elas fizeram mais do que o trabalho que lhes pagam para ajudar a mim e à minha filha. Como mãe, não pude agradecer-lhes o suficiente porque às vezes você se sente reprimida quando seu filho está sendo barulhento e a sociedade não quer ouvi-los. Mas neste caso, eles mostraram como as pessoas podem ser grandes. Obrigada às senhoras naquele dia.
Deixe um comentário para Miguel Oliveira Rosa