Página inicial
>
Monumento in Porto, Porto
> Palácio de Belomonte Análise
53, R. de Belomonte 41, Porto, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Palácio barroco da primeira metade do século XVIII. Também conhecido como o Palácio dos Pacheco Pereira, pois foi esta família que o mandou construir. Já funcionounaqui um banco e a sede de uma companhia construtora de caminhis de ferro em Angola. Atualmente é um dos pólos da Escola Superior Artística do Porto - ESAP. As instalações do Laboratório de Investigação em Arquitetura e Design da ESAP (LIAD - ESAP) são também aqui.

06/15/2018





Звичайний будинок звичайної аристократичної родини першої половини XVIII ст. Будинок трошки зіпсований графіті на стінах. Будівля знаходиться на вузенькій мощеній каменем вулиці, яка повною мірою передає атмосферу класичного португальського міста.
Castro do Senhor dos Desamparados
::
Palácio dos Almadas
::
Casa Oficina José de Oliveira Ferreira
::
Quinta da Belavista
::
Sundial
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Palácio de Belomonte
O vendedor me ajudou com a secadora que eu precisava, as pessoas com quem eles contratam para instalar fizeram um trabalho horrível, não me disseram devido à Mobil home que não estava funcionando, então eles apenas apertaram a mangueira sobre o ventilador, arranharam o lado da secadora e não comunicaram conosco um problema. A secadora estava a causar água no chão, uma confusão. Muito desapontado. Nunca mais vou lá.
Uma troca directa para o arrancador de fábrica no meu forno GE Profile, embora este tivesse pontas de arame lisas em vez do pequeno acoplamento de plástico, como o original. Não há problema, porém, eu apenas cortei o conector do antigo e o coloquei no novo usando as porcas de arame cerâmico fornecidas.
Quem me dera poder dar zero. Tive que aparar as persianas para ter a altura certa e o empregado cortar depois o tamanho errado. Então eu tive que voltar no dia seguinte para cortá-las novamente e a mesma pessoa estava lá e depois que ele aparou ele não queria voltar a selar as 2 caixas de persianas que ele abriu, então esse foi outro problema. Minha mãe vai buscar outro funcionário e eles gozam com ela por precisar da caixa colada de novo. Depois apareceram mais 2 empregados e todos começaram a brincar com a fita adesiva. E então o único empregado do dia anterior começa a dizer coisas ruins sobre nós sob o seu fôlego. Eu nunca mais vou aqui. Todos os empregados na área das persianas são rudes e muito desrespeitosos.