Verdelha

Restaurante em Penafiel, Porto
+351255132638
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo 12–7PM
Segunda-feira 2–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado 10AM–7PM

Praça do Município n° 110, 4560-481 Penafiel, Loja 5, 4560-481 Penafiel, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Tiago Resende

Muito bom, super tranquilo, opções vegan.
03/15/2020
Marcelo Fernandes

Com certeza o melhor Restaurante de Comida Saudável que já comi em Portugal!!! Os menus vegetarianos são SENSACIONAIS... Sempre que posso almoço lá :) Recomendo vivamente!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Verdelha

Há trinta e cinco anos, eu e a minha mulher comprámos um belo tapete que não tínhamos dinheiro para comprar. Ao longo dos anos sobreviveu a cães, crianças e a muitos pequenos percalços. Depois de ver o comercial Asian Trades na TV, decidimos que era hora de limpá-lo profissionalmente. Foi uma grande decisão. As pessoas do Asian Trade eram amigáveis, e o preço era muito razoável. O tapete agora parece novo em folha, para não falar de vários tons mais leves. Eu recomendaria muito o Asian Trade.
Tive a melhor experiência de compras de todos os tempos. Fomos comprar electrodomésticos para a casa toda. Tínhamos a certeza do que queríamos, mas tínhamos alguma ideia. O jovem lá dentro foi muito acima e além para nos ajudar a encontrar o que precisávamos. Ele estava muito atento e foi a milha extra para ter certeza de que conseguiríamos o melhor negócio, assim como os eletrodomésticos que queríamos. Bom trabalho, Sr. Johnson!!!!!
Não podia usar o meu cartão de reembolso, ridículo, tive a minha mãe a devolver-me itens durante as renovações e o meu nome não correspondia. De verdade! Não tive ajuda para tentar comprar um cartão de presente para a minha loja, as peças que estavam pré-cortadas estavam tão apertadas que foram precisos 3 membros da minha família para tirá-lo da prateleira. A minha queixa principal é o cartão presente dos artigos devolvidos!

Deixe um comentário para Verdelha