PETISC'ART

Cosplay Café em Paço, Aveiro
Avaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
7
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. das Oliveiras 57, 4520, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Vitor Vilar

Altamente.. Aconselho vivamente
06/14/2020
vitor Vitinha

Gosto muito,é o meu favorito
06/14/2020
luisa oliveira

Simplesmente lindo e atendimento top
06/14/2020
Francisco Pinto

Espaço acolhedor, simpático e relaxante, top
09/14/2019
Pedro Pereira

Excelente local para petiscar/refeição e beber um copo. Gosto muito dos pregos. Espaço agradável e acolhedor com funcionários simpaticos.
09/14/2019
Nima Bö

Super. Nur zu empfehlen. Waren total begeistert. Burger + Wrap. Preis sehr gut. Kommen gerne wieder:-)
08/14/2019
chico lopes

Excelente atendimento, bons petiscos, bom ambiente.
07/14/2019
Sonia Silva

Bom ambiente, bom atendimento,bons petiscos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos PETISC'ART

Gruene Lake Village é um dos melhores lugares para relaxar. Se você tem muito dinheiro e gosta de gastar este é o lugar para estar. Todos os negócios são incríveis. Desde o restaurante The Gruene Door até Kora Kora (café), passando pelo Allen Benjamins Salon & Spa até Gruene-Tinis (Martini Bar) e qualquer outro negócio localizado dentro do Gruene Lake Village. Definitivamente de alto nível e muito limpo em toda a Gruene Lake Village. Altamente recomendado.
Eu queria encomendar um sofá que era uma encomenda especial que encontrei online. Originalmente assumi que por ser um item de pedido especial, eu precisava fazer uma viagem à loja para completar a compra. Claro que, com o Covid, eu não queria estar num espaço público, a não ser que fosse absolutamente necessário. Enviei um pedido de informação aos Colders através do seu pedido de texto e ligado a um representante muito simpático e conhecedor que foi capaz de concluir toda a compra para mim através de texto!! Como isso é fantástico!! Tive bastantes perguntas de seguimento que enviei através de texto e nunca recebi aquela "sua irritante" resposta de volta. O representante foi muito amigável e prestativo ao longo de tudo isso!

Deixe um comentário para PETISC'ART