Página inicial
>
restaurante in Porto, Porto
> O Consulado Análise
O Consulado
Restaurante em Porto, Porto
+351221101780 Avaliações: 97 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. de Cedofeita 382, 4050-174 Porto, Portugal
Avaliações
06/19/2020
Com menus de brunch. Boas panquecas e com variedade de opções. Gostei.
06/19/2020
Tortitas espectaculares las haces con los toppings al gusto son las mismas que en el diplomata. El brunch que comi de 6€ muy bueno.También comimos un dia una ensalada y unos tacos y estaba todo muy bueno, con una mezcla de sabores muy equilibrada.
06/19/2020
A minha avaliação até deveria ser 0, mas infelizmente é impossível.
Atendimento HORRÍVEL!
Fizeram-nos esperar meia hora com reserva direta, quando uma mesa para duas pessoas ficou livre, disseram que teriam uma reserva marcada para a suposta mesa a faltarem 10 minutos para a "suposta" reserva e sem ninguém para a atribuir.
É indecente fazer esperar alguém meia hora com reserva e quando surge oportunidade dizer que já está atribuída. Isto simplesmente é passar por cima das pessoas.
Casa do Carmo
::
Alma Portuense Restaurante
::
Telhados Boémios
::
Restaurante O Paço
::
Padaria São Dinis
06/19/2020
Tem a mesma qualidade que O Diplomata já nos habituou, mas num espaço mais amplo e acolhedor, com muito menos tempo de espera!
06/19/2020
Decoración chula, al más puro estilo hipster-genérico. Los brunch salen muy bien de precio y calidad, me quedé con ganas de probar el bagel de pollo, pero no les quedaba pollo.
06/19/2020
Rosti de novilho 5 estrelas! Cerveja Heineken sempre fresquinha e atendimento super simpático!
06/19/2020
Demora no atendimento.
Crepes sao bons, o preço nem por isso.
Ambiente estilo hipster.
06/19/2020
Panquecas deliciosas!!! Atendimento muito simpático.
06/19/2020
Serviço Top, com excelente qualidade e apresentação muito bem servidos...
Com umas panquecas deliciosas.... recomendo e vou voltar de certeza!!!
06/19/2020
Recomendo muito, local descontraído, bom atendimento, comida top, de voltar
06/19/2020
Un lugar interesante para comer en el barrio de las artes que ahora esta de moda en oporto
La comida es original con una especie de hamburguesas que en lugar de pan utilizan como base la batata y unos pancakes francamente deliciosos
Eso si los servicios dejan bastante de desear
El personal muy amable
06/19/2020
Simplesmente o melhor Brunch do Porto!...
06/19/2020
Cheguei ao restaurante às 16:30, disseram me que nao valia a pena esperar porque o restaurante fechava as 19:00 e a cozinha às 18:00. Inacreditável.
06/19/2020
Atendimento péssimo. Não voltarei!
06/19/2020
Boa localização, uma decoração diferente e interessante e um staff simpático. As panquecas são muito boas e a dose é bem servida. Os preços variam muito mas por €3,5 já se consegue comer bem. Aceitam multibanco.
06/19/2020
Boas opções de massa de panquecas. Muito frequentado por estudantes
06/19/2020
The brunch menu is ok, but not very substantial. The interior is nice but the staff can be a little temperamental.
06/19/2020
Amazing pancakes, you can customize them (dough, topping, etc.), fresh fruit juice, and very good brunch options!
Very friendly staff, light music. Very good value too.
Full on weekends, but if you're patient there's always a table for you. They accept reservations too.
Recommend ++++++
06/19/2020
Não traz nada de novo. É simplesmente mais um local que tenta ser diferente, mas acaba por ser igual aos outros.
A comida não é nada de mais, apenas tenta primar por uma apresentação diferente. Mas quanto ao sabor, mais vale ir a um café/confeitaria tradicional.
06/19/2020
Espaço aconchegante e menu simpático. A salada de falafel com quinoa estava uma delícia e farta! O atendimento é muito bom também
06/19/2020
Panquecas deliciosas, bom serviço, a repetir!
06/19/2020
Espaço acolhedor... Comida muito boa!
06/19/2020
Espaço e ambiente muito agradáveis. Desta vez pedi um menu brunch onde se destacou o gelado incluído na taça de açaí e as deliciosas panquecas!! A repetir, sem dúvida!!
06/19/2020
Espaço muito agradável, com óptimas opções. Diversidade e qualidade. Serviço atencioso. Recomendo!
06/19/2020
Boas panquecas e excelente variedade de toping e frutas. Recomendo
06/19/2020
Melhores panquecas que já comi! Vale mesmo a pena visitar!!! É melhor reservar para garantir lugar
06/19/2020
Muito bom, acessível, bom ambiente, recomendo
06/19/2020
Increíble el sitio! Calidad precio muy bien.
06/19/2020
Relação qualidade vs preço muito boa!
06/19/2020
Endroit super mignon. Nourriture bonne dans l’ensemble.
06/19/2020
Depois de 3 tentativas para fazer o pedido devido a problemas no ipod, lá escolhemos os nossas belas panquecas. Pouco tempo depois, informam-nos que não há morangos e que outra fruta queremos, ok, acontece. De seguida, informam-nos que chegaram os srs. morangos. Vejo ao longe as nossas panquecas feitas mas ainda demoraram uns minutos a chegar até nós. Neste entretanto, passaram uns 30 min, pelo menos. Quando vieram, sim, estavam boas mas não passava disso. Para finalizar, quando chego para pagar perguntam-me em que mesa estava... E mais problemas no pagamento porque a mesa não estava registada (pedido foi feito à mão) e em vez de desenrascarem, andavam dois empregados a picarem-se um ao outro, sem grande simpatia (como durante todo o serviço) por estarem ali dois clientes à espera. Com tudo isto, pousei a carteira em cima do balcão em frente à caixa registado e ups, pego e vejo que estava molhada... De cerveja! Na zona dos pagamentos, o balcão estava molhado com cerveja, a sério? Bem, fui ao WC e ia tendo às arrumações, entrei no WC e parece que encontrei um precipício, pois os degraus eram super altos e estavam mesmo em frente à porta. Uma cabine e muito pouco espaço, nem sequer para colocar os meus pertences e sujidade por todo o lado. Sai de lá quase a correr para nunca mais voltar. Gente... mais organização, simpatia, desenrasque e higiene, por favor.
06/19/2020
Ótimo atendimento e comida interessante
06/19/2020
Muito bom, mesmo! Atendimento super atencioso e profissional. As duas saladas de atum e de falafel deliciosas. O rosti, o bagel de rosbife uma delícia. E as panquecas: MARAVILHOSAS! Almoço com tudo o referi para 3 pessoas, ficou média de 12€/pax.
Sugestão: aquecimento para melhor conforto.
06/19/2020
Came here for breakfast and ordered menu 4 was absolutely great value for money, got pancakes, açai, and eggs and bacon AND a hot and cold drink(freshly squeezed oj) for 10euro! Also excellent service, highly recommend :)
03/19/2020
Staff super simpatico, as panquecas são excelentes
03/19/2020
O espaço é bom e bem localizado, mas com mau atendimento.
02/19/2020
Extremely rude waiter. We were a group of 12, trying to get some brunch. We didn’t mind sitting around different tables, as we understood it was busy, but he didn’t like the idea and basically kicked us out. Customer success is definitely not one of the values.
02/19/2020
Muy desagradable, no pudimos hacer el brunch allí por espacio cosa más que comprensible, siendo un grupo de grande. Pero las formas del camarero que nos atendió fue muy desagradable, se puede decir las cosas de otras formas. Y no siendo un prepotente y arrogante.
02/19/2020
너무 좋아 콘솔라두ㅠㅠ 디플로마타랑 같은 체인?인곳. 싸고 양도 많고 맛있어서 그런지 사람 맨날 많음. 시간 적당히 피해가면 웨이팅 없이 앉을 수 있음
02/19/2020
Genial, desayuno buenísimo, económico y variado. Personal muy amable y lugar muy acogedor. Si vuelvo a Oporto, sin duda vuelvo al local!
02/19/2020
Cappuccino delicioso e panquecas muito boas
02/19/2020
Atendimento top e panquecas deliciosas
02/19/2020
Gostei muito. As panquecas são óptimas! Os menus de brunch têm preços acessíveis.
01/19/2020
Ambience is nice.
We just had cup of coffee and chai tea. The chai was mostly milk taste that I disappointed.
No wifi.
01/19/2020
The food needs improvement. We were served unripe avocado; scrambled eggs were a bit dry and the bagel and rostti were slightly burnt. But the cafe is nice and cosy and the staff are all friendly.
01/19/2020
Tem comida sem glúten e tudo é muito bom!
01/19/2020
A comida é boa mas, por vezes, têm metade da sala vazia à conta de reservas e gente à porta à espera. Deviam rever a sua política de reservas para não causar dissabores a quem quer ser cliente e acaba por desistir.
01/19/2020
Excelente opção para um brunch a qualquer dia da semana!
12/19/2019
Muito agradável, preço um pouco caro para o serviço. No centro da cidade
12/19/2019
El mejor sitio de brunch de todo oporto, además es super barato. El acai bowl de allí está buenísimo...
12/19/2019
Went there for brunch! There was a table free but the waiter was very rude and said he didn’t have any room, even through when he showed me the piece of paper of reservations he didn’t have a reservation for an hour. Completely put me off and we didn’t go back due to the rudeness!
12/19/2019
Fomos pela segunda vez ao Consulado para um brunch apesar da antipatia demonstrada pelo empregado de mesa na nossa primeira visita, e este é o motivo pelo qual não haverá uma terceira visita. Após o funcionário nos ter fornecido a lista e termos decidido indicámos que estaríamos prontos para fazer o nosso pedido. Não podíamos ter ficado mais surpreendidos com a forma como é funcionário nos interpelou com tom sobranceiro: “como deve compreender tenho outras mesas para receber os pedidos que chegaram antes e como tal terão que esperar”. Naturalmente que compreendemos, mas não podemos adivinhar que estando ele na conversa atrás do balcão com outra empregada ainda existissem pessoas sentadas à espera de pedir. O pior seguiu-se quando foi receber o pedido de um grupo que chegou depois de nós. Não é difícil perceber que por melhor que possa ser o ambiente e a comida, com funcionários deste calibre não é possível regressar a este espaço.
11/19/2019
OMG! This place is beyond my expectation of simple food. I was just expecting very conventional breakfast (savoury English breakfast equivalent/ chicken burger), the chef/ owner put extra effort and attention to details to reinvent their definition of simple food which is not simple at all! Such a nice dining experience to have to start the day/ weekend! Love it so much!! Highly recommend it!!
11/19/2019
Na mesma linha da casa mãe, o Diplomata, o Consulado apresentar um variedade deliciosa de oferta de doces e salgados para os vários momentos do dia, seja um pequeno-almoço, Brunch, opção de um almoço light, ou um lanche completo. Dada a procura, aconselhar
-se a reserva. O conforto não é o melhor, a sala gera ruído com facilidade e a escolha musical deixa bastante a desejar. No entanto, a comida é mesmo muito boa, pese embora o preço elevado limite o número de visitas...
11/19/2019
Sitio para desayunar muy recomendable en la Rua de Cedofeita, una de las arterias comerciales de la ciudad.
Comida tipo brunch combinando dulce y salado además de zumos y buen café.
Dejan entrar a perros que se porten bien.
El trato de los camareros es exquisito.
Muy recomendable!
11/19/2019
Comida bem confeccionada. Serviço super rápido. Lugar muito tranquilo. Preço super acessível. Os roosties são divinais, o de vitela é top.
11/19/2019
Il locale si presenta confortevole e accogliente, nonostante non abbia un numero elevato di posti a sedere. Il personale è educato ma distaccato, anche a causa dell'elevato numero di clienti: non è infrequente dover attendere qualche minuto prima di potersi sedere. I piatti sono molto abbondanti e gustosi, con un buon rapporto qualità (e quantità)-prezzo.
10/19/2019
Empregados muito bons e simpáticos e excelente comida
10/19/2019
Boa localização, adorei a decoração e o staff. A comida é muito boa mesma!
10/19/2019
Café bem variado. Muito bom
10/19/2019
Excelente ambiente, atendimento e qualidade :) vou voltar certamente
09/19/2019
Atendimento muito simpático e prestável. Panquecas ótimas.
09/19/2019
Lugar acogedor con un menú variado y creativo, la comida deliciosa. Vale la pena visitar, lo recomiendo.
09/19/2019
Super lecker. Sowohl herzhaft, als auch süß. Die Preise stimmen auch.
09/19/2019
Really cute place, great service and really well cooked pancakes. Great deals and generous with portion sizes. Nice coffee and orange juice. Would come back.
09/19/2019
Restaurante con opción de brunch, cuenta con varios menús que van desde los 6€ hasta los 10€. Incluyen bebida fría y caliente, pancakes y huevos con bacon o boles de fruta, granola y yogur, por cada topping extra te cobran un poco más. Una gran alternativa al desayuno común. Muy recomendado, tiene una gran ubicación cerca del centro y el local es muy bonito.
09/19/2019
Excelentes panquecas cheio de boas opções a melhor especialidade são as panquecas .Também chamo ao consulado o diplomata 2
09/19/2019
Service is a bit slow but very friendly. Prices are really great. Brunch starts at 6euros. The place really specializes in pancakes and they are really good (a bit dry if you don't take toppings so go for them)
Would definitely go back when in Porto
09/19/2019
adorei. um arraso mesmo. recomendo muito ♡
09/19/2019
Buen ambiente y tortitas!!
09/19/2019
Um pequeno almoço muito calórico! Fica preparado para o percurso de visita à cidade até à hora do jantar.
09/19/2019
Overrated. Coffee was bad, service slow (We got our food after each other in a time span of 40 minutes), pancakes are funny but other food mediocre.
09/19/2019
Panquecas personalizáveis que nunca desiludem e onde todos os aspetos contam: sabor, aspeto, quantidade e qualidade dos produtos usados. O atendimento é impecável: simpáticos, pacientes e disponíveis.
Um local a visitar e a repetir, sem dúvida!
09/19/2019
Bastante bom em termos de sabores mas muito caro para um pequeno almoço. No dia em que fui houve trocas de serviço em que o nosso rodou três mesas até chegar na nossa mesa e também muita demora no mesmo.
09/19/2019
Very good service. When you order vegan options you need to be careful and ask for detail as for example pancakes are coming with butter and honey, only the pancakes are vegan, aslo acai bowl has yoghurt in it. Be very specific. Food is very good, generous portions.
09/19/2019
Segunda vez que tento ir ao "O Consulado". Da primeira, estava fechado, da segunda vez, também estava fechado. Até aqui tudo bem, talvez azar meu, apanhar aquilo sempre fechado, mas o problema aparece quando primeiro vou até ao "Diplomata", e reparo que também estão fechados para remodelações. Nisto, duas pessoas que lá se encontravam dentro mostraram se prestáveis ao indicar-me o Consulado, e asseguraram me que os menus eram os mesmos, praticamente o mesmo sítio com outro nome (assim como a nota da porta o dizia também). Calculo então que os donos sejam os mesmos ou que pelo menos haja algum tipo de parceria. Pergunto-me eu porque é que quem estava no Diplomata não me informou que o sítio estaria fechado, evitando assim que andasse as voltas de um lado para o outro. Já para não falar que, remodelações feitas em plano mês de agosto, com toda a movimentação inerente a este período, parece-me pouco lógico. Ainda mais ilógico é o facto de que se efetivamente têm uma espécie segunda casa, O Consulado, só fazia ainda mais sentido este segundo estar aberto.
09/19/2019
Saladas são grandes e maravilhosas!!!
09/19/2019
Comida boa, funcionarios atenciosos, preços acessíveis
09/19/2019
Exelente! Bom ambiente ,boa musica e umas otimas panquecas...E com pessoal no atendimento 5 estrelas...
09/19/2019
Very good food and drinks, cheap, nice interior and very friendly and helpful people! Definitely recommended.
08/19/2019
Pedi um brunch e estava tudo delicioso.
Porém as vezes só isso não chega: Em primeiro lugar as bebidas foram servidas muito depois da comida, o que é o contrário do que costuma acontecer. Em segundo o serviço foi muito lento e para piorar houve um engano num dos pedidos, o que pode acontecer em qualquer lado mas se os funcionários olhassem para os clientes quando colocam os pratos na mesa em vez de simplesmente os largar e virar costas seria mais simples de resolver. Por último o ponto mais negativo: a música estava altíssima tornando difícil a comunicação mesmo com a pessoa muito próxima, até pedimos para trocar de lugar por essa razão, seria expectável que diminuíssem o volume, o que não aconteceu.
Por isto provavelmente não vamos voltar ao consulado.... O diploma já é outra conversa <3
08/19/2019
Relação preço/ qualidade excelente!
08/19/2019
El sitio me encantó, música de mi agrado, las chicas que nos atendieron super majas y atentas, y la comida muy rica!! Los pancakes deliciosossss
08/19/2019
The Pancakes, Nutella Cappuccino and Matcha Latte were amazing. Beautiful food compositions, great taste, good music, pretty interior, cozy athmosphere, fair prices... plus they speak English... which means also good for "foreigners" like us. thanks xx
08/19/2019
O ambiente é cool, uma graça! Fica no centro do Porto, localização excelente e de fácil acesso!
O atendimento deixou a desejar, sentamos e ninguém foi nos atender, tivemos que levantar e pegar o menu, a conta demorou para vir, e a demora para levarem a maquininha para cartão nos obrigou a pagar em dinheiro para sermos mais rápidos.
Comemos o smoothie de açaí com banana, que acompanha morango, maçã e granola. É bom, é cremoso, mas ainda não é o do Brasil!
As outras comidas que vi passar estavam com um aspecto ótimo!
08/19/2019
Bom espaço, simples e com bom ambiente.
As panquecas são muito boas e os acompanhamentos também.
O smoothie, comi de açaí, era bom mas um pouco líquido para o meu gosto.
Local a voltar.
08/19/2019
Fui experimentar o brunch do consulado e estava muito bom. O ambiente é excelente e o atendimento também.
O que mais gostei foram as panquecas, são fofinhas e grandes, o que podiam melhorar são os ovos mexidos( não são maus mas podiam ser muito melhores )
Bom trabalho, recomendo
08/19/2019
Tivemos um óptimo brunch com os miúdos.
Só um reparo, as panquecas vegan/sem glúten deveriam ser neutras e não de banana. A nossa filha intolerante ao glúten não gostou do sabor a banana e acabamos por não ter alternativa para ela.
08/19/2019
Super lekkere pancakes! Er is al een menu beschikbaar vanaf 6 euro met twee basic pancakes, roerei, bacon, een koud en warm drankje. De pancakes kan je (tegen kleine meerprijs) customizen met ruime keuzes in deeg, saus en toppings. Goed eten, relaxede plek en aardige, behulpzame bediening. Aanrader!!
08/19/2019
팬케이크는 맛있습니다! 밀크쉐이크는 정말 노굿이니 시키지 마시길... 내가 상상한 밀크쉐이크는 차가운 쉐이크였는데 나온 건 상온의 생크림 음료수였음. 와이파이 안됨 에어컨 없음 직원들은 자기들끼리 노래부름ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ 가게는 예쁘고 한번은 가볼만한 곳.
08/19/2019
Espaço agradavel, excelente atendimento
08/19/2019
Great food, great price, super friendly staff (especially the guy with piercings and tattoos), nice spot, not too busy, love it!!
07/19/2019
Solid breakfast. I had one of the brunch items. Very basic pancakes. Simple scrambled eggs.
This is a solid place for breakfast. I had bunches in the area where more care was put into the food than here.
07/19/2019
Idêntico ao Dramático, panquecas muito boas.
07/19/2019
☕Ambiente bem simpático, atendimento ágil, ótimo para ir em casal ou com amigos. Pedimos o brunch 1, panqueca é ótima, varias opções de conplementos, muito saborosa. O bagel de rosbife é uma boa pedida também. Recomendo. Aos fins de semana costuma ficar bem movimentado após as 12h então pode haver fila,mas vale muito a pena.Voltaremos mais vezes.
07/19/2019
Funcionários mto simpáticos . Qualidade preço mto bom
07/19/2019
Very tasty. It was a nice experience, and I am positive to return there to try a few more.
Also, it wasn't expensive, I think. And really well located and easy to go to.
Go and enjoy ;)
Bussola PT
