Abel Tavares Lopes

Loja De Eletrodomésticos em Carvalhal, Aveiro
+351256464833

Lugar De Cartim, S/n, Portugal

Não há comentários para Abel Tavares Lopes. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Silvia Falce: UN DISASTRO .Arrivati la sera , prenotato 2 stanze, c’era la chiave solo x una stanza. Provato a telefonare al numero emergenza nessuna risposta. Dopo mezz’ora siamo finalmente riusciti a contattare e abbiamo risolto. Comunque camere piccolissime, pulizia no, puzza di muffa, riscaldamento non funziona, se si a qualche problema a salire le scale , sconsiglio perché le scale sono molto ripide, staff completamente assente, in 2 giorni mai visto nessuno, colazione meglio farla fuori, musica tutta la notte proveniente da un bar .
2020-02-14 12:54:47
★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Yaiza: Positiva: Bien, en perspectiva calidad precio. El sitio muy tranquilo y la señora nos recibió aun habiendo llegado tarde..
2019-09-15 08:37:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Abel Tavares Lopes

Muito pouco conhecimento e falta de serviço ao cliente. Eles não atendem o telefone comercial, mas ligam para ele com facilidade. Isso não faz sentido. Eu tive um problema com um retorno e eles mesmos me disseram literalmente que não há como entrar em contato com o site deles. Você pode ligar para eles dezenas de vezes, mas você nunca vai conseguir passar. Nem mesmo a corporação poderia contatá-los. Então, para entrar em contato com eles ou fazer uma pergunta, você tem que literalmente fazer toneladas de viagens bc ninguém pode parecer responder à sua pergunta da primeira vez. Os trabalhadores pareciam ser todos estudantes universitários, apenas passando o tempo. Eles não parecem saber muito, apesar do preço exagerado do Geeksquad que eles têm. Ao invés de andar por aí perguntando aos clientes como eles poderiam ajudá-los, muitos deles estavam apenas de pé ou correndo para sair do trabalho. Eu fiz uma compra e tive que pedir um saco para colocar o meu aparelho. Normalmente não faço compras lá por causa de uma experiência negativa anterior, mas há uma falta de lojas de tecnologia na minha cidade. Não voltarei a dar-lhes o meu negócio. Não vale a pena.
Vivo em Moody, a apenas 5 milhas da loja. Financiei um conjunto de quartos, o que é um negócio de roubo por si só. A entrega estava marcada para 2 semanas a partir desse dia no sábado às 9 da manhã e eu deveria receber um telefonema para confirmar a entrega. Esperei até às 11:30h ninguém ligou ou apareceu. Então liguei para a loja e eles disseram que estaria lá das 16h às 17h. Esperei até as 18:30h, então o caminhão apareceu com os móveis por toda a parte de trás do caminhão faltando a mola da caixa. Eu me recusei a recebê-la como sua. Segunda-feira eu vou voltar para a loja e cancelar o negócio. Eu honestamente não recomendo esta loja ou a empresa, eles não têm habilidades de comunicação profissional após a venda.

Deixe um comentário para Abel Tavares Lopes