Página inicial
>
restaurante in Póvoa de Varzim, Porto
> Restaurante Leonardo Análise
Restaurante Leonardo
Restaurante em Póvoa de Varzim, Porto
+351252622349 Avaliações: 43 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Ten. Valadim 75, 4490-585 Póvoa de Varzim, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Do atendimento, da comida, das instalações e do preço, sem mácula, há mts anos.
Cumprimentos do Mário Hernâni Oliveira.
06/14/2020
Relación calidad precio buena, atención buena, arroz de pato mejorable, buenos postres.
06/14/2020
Fantastic local cuisine. Delicious fish and chips. Traditional restaurant right in the heart of the city of Póvoa de Varzim
Cruz Sobral
::
Taberna Do Félix
::
Restaurante Popular da Foz
::
O Calhambeque
::
Bom de Sal
06/14/2020
Pedi o bacalhau gratinado mas vinha frio! Esta é uma refeição que será totalmente cozinhada, ou pelo menos finalizada, no forno! Pelo aspecto que tinha, parecia que tido sido aquecido no micro-ondas e arrefeceu enquanto esperavam pelos legumes salteados que acompanham.
06/14/2020
Buen sitio. Bacalao muy rico y en su punto
06/14/2020
Comida deliciosa, preço acessível, ambiente acolhedor e atendimento diferenciado. Gostei muito.
06/14/2020
Moi bo...informal e calidade precio moito bom
06/14/2020
Das melhores casas para se comer refeições á base de peixe.
06/14/2020
Exquisita parrilla de pescado y arroz de marisco!!
06/14/2020
Bien mangée, assez copieux. La viande et le poisson etaient parfait! Endroit chaleureux. Nous avons été très bien accueillis par la serveuse qui était adorable.
06/14/2020
Excelente! Pedimos dos pratos do dia e estavam ótimos. A maioria das doses individuais fica por 7-8€.
05/31/2020
Comer a famosa rabanada. Toda a comida é excelente.
11/14/2019
Super miejsce. Pyszne jedzenie. Bardzo miła obsługa. Można śmiało polecić każdemu kto znajdzie się w okolicy. Ceny bardzo rozsądne.
10/14/2019
Je recommande. Super accueil, nourriture succulente. Je reviendrai
09/14/2019
Falta de experiencia por parte do atendimento muito demorado na resposta de servir embora a comida seja razoavel
09/14/2019
O nosso pouso quando realizamos o Road Show Mercedes Benz . Comida e simpatia de mãos dadas...
09/14/2019
É um sitio acolhedor.
Tem um cheiro estranho de início porque as cadeiras e móveis são de decoração antiga mas depois o cheiro desaparece. E essa decoração rústica faz uma diferença naquela área da cidade.
Tem bons pratos mas tem sempre a sensação que falta algo mais.
Como por exemplo o Bacalhau com broa (10.00€) que leva batata à muro, as batatas estavam um pouco sem sabor. Oue um bom bacalhau granitado (12.00) que vem numa espécie de "lasanha" com um sabor muito idêntico com bacalhau à Brás mas estava um pouco salgado.
Tem ainda uma boa alheira com ovo (6.00€) e um bife do vazio (8.00€.) servidos com batata frita e arroz. O bife do vazio tinha um molho especial de cebolada que é muito utilizado no fígado.
Todos os pratos servidos com salada.
Tem muitos pratos ainda como filetes (7.00€) ou até polvo à lagareiro (15.00€).
Os preços é individual e sempre servido em prato.
Tem um bom vinho da casa de pressão (5.00€) mas também muitos outros vinhos de várias qualidades e preços.
A simpatia dos funcionários e a organização é muito grande e de uma forma geral, não só pelo sabor da comida, é um restaurante muito agradável.
09/14/2019
Bon restaurant, les plats sont simples et très bons, la serveuse était très agréable. Je recommande ce restaurant, qualité prix
08/14/2019
Restaurante tradicional e boa comida
08/14/2019
Bom serviço, preço acessível.
08/14/2019
Muy bien y mucha cantidad. Lo recomiendo
08/14/2019
Todos los platos muy buenos. Lástima que algunas almejas, pese a estar bien cocinadas y con una salsa deliciosa, tenían arena.
08/14/2019
Frequento há muitos anos e acho muito bom.
07/14/2019
Bom sítio para comer melhor rabanadas da Póvoa
07/14/2019
O Leonardo sempre primou pela sua cozinha.
Eu levei lá amigos lisboetas e aí não defraudou.
Porém, usar alunos de uma escola para servir na noite de S. Pedro é no mínimo insultuoso, para mim como cliente, para os trabalhadores do ramo e para os próprios jovens. É exploração pura e dura! Havia apenas uma responsável pelas salas, onde atordoados os alunos nos servião galheteiros vazios de azeite, sobremesas sem colheres, ansiosos fazendo perguntas sem nexo depois de pedir um simples prato...tive pena.
Nao sei o q estes alunos irão reter, eu fiquei desapontada com os gestores deste espaço.
06/14/2018
Nous nous sommes régalés, morue comme ils savent faire nos amis Portugais.
06/14/2018
Comida deliciosa, serviço rápido e com simpatia
06/14/2018
Excelente, limpio , buena comida, buena atención, precios acorde.
06/14/2018
Schreckliches Essen. Nette Bedienung (die kann ja nichts für die Küche). Nicht hingehen!
06/14/2018
He cenado tres veces en este lugar, y muy bien las dos primeras, pero la última noche pedí sopa de peixe no la había probado nunca, yo no sé si es como me la sirvieron , pero es la cosa más mala que he probado en mi vida, casi vomito,el bacalao excelente y todo lo demás tambien. Camareras y servicio muy correcto igual es que no estaba preparado para ese sabor.
06/14/2018
Super restaurant que je connais depuis 30ans dès que l on va à la plage de povoa de varzim on y va
06/14/2018
Los platos exquisitos y muy completos. Precio calidad excelente
Bien situado detrás del Casino de Povoa de Varzim.
Muy recomendable.
06/14/2018
Belíssimo lugar! Aconchegante!!!
06/14/2018
Pela simpatia, qualidade e originalidade dos pratos confeccionados.
06/14/2018
Qualidade e excelência, recomendo
06/14/2017
Fraco atendimento e comida de pouca qualidade, não recomendo
06/14/2017
A comida é muito fresca e bem confeccionada, embora as doses não sejam muito grandes
06/14/2017
Excelente local para almoçar e jantar
06/14/2017
Muito bom, acolhedor e comida muito boa
06/14/2017
Por la buena atención recibida y por la muy buena relación calidad precio
La atención recibida de Diana ha sido muy amable
06/14/2017
O atendimento é ótimo a comida é boa. Mas não são especialistas em bacalhau
06/14/2016
O atendimento é impecável, comida Excelente
06/14/2016
Um local acolhedor e com boa comida. Recomendo
Bussola PT
