Na Colina

Centro De Arte em Paço, Braga
+351935792593
1 image 2 image 3 image 4 image

rua de Paçô de Cima 228, 4890-503, Portugal

Não há comentários para Na Colina. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Ana Luca: No site diz que tentaram entregar a encomenda 2 dias seguidos mas ninguém estava para receber. Como é possível se estamos em quarentena e está toda a gente em casa? No 3º dia no site dizia que o receptor foi contactado. Como? Via satélite ou rádio? Porque no telefone não tenho aviso nenhum. Acho indecente e inadmissível serem mentirosos e nem sequer contactam para avisar a entrega.
2020-06-15 08:41:35
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Barbosa: Muito bom atendimento e eficacia nos envios
2018-06-15 08:41:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Na Colina

O melhor! Eu tinha uma lâmpada que tinha um curto-circuito. Um electricista disse-me que era irreparável. Levei-o à Vintage em Veneza e 5 horas depois não estava apenas como novo; estava melhor. O Vintage em Veneza tinha melhorado a fiação e as luminárias e o custo era uma fração do que teria custado para substituí-lo. Acima de tudo, o Vintage on Veneza é um prazer trabalhar com ele. Um artesão que se preocupa verdadeiramente com os seus clientes. Obrigado!!
Embora no início o processo de reparação fosse mais lento do que eu gostava, o reparador Joe explicou que a secção de reparação da empresa estava na sua infância e eles estavam apenas a resolver os problemas. Joe comunicou comigo e encontrou a peça para a minha máquina de lavar louça que já não estava a ser fabricada! Ele me encaixou no final de seu longo dia, o que eu apreciei muito. Eu definitivamente vou chamar Siano para Joe novamente.
Que lugar espantoso. Nós paramos durante uma recente viagem de compras a NYC e nos apaixonamos por esta loja e pelos donos. Eles estavam apenas voltando de um show, e estavam movendo centenas dos mais belos posters raros que eu já vi de volta à loja. Eles foram tão gentis, perguntaram o que nós gostávamos e estávamos interessados em ver, e então continuaram a desenrolar cartazes atrás de cartazes na nossa frente. Cada um deles era lindo, autêntico, e em excelente forma. O conhecimento dos proprietários de cada cartaz, o estilo, a raridade e o artista era espantoso, muitas vezes tirando um momento para compartilhar uma história sobre ele ou sobre o gênero. Ela nos ajudou a restringir nossa busca a uma seleção de cartazes de viagem vintage que estavam dentro da nossa faixa de preço, e nos ajudou a decidir exatamente o tema e o estilo que funcionaria para nós. Não vamos comprar um cartaz vintage em nenhum outro lugar, nunca.

Deixe um comentário para Na Colina