Página inicial > Capela in Porto, Porto > Romanesque chapel of Quebrantões Análise

Romanesque chapel of Quebrantões

Capela em Porto, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Tv. de Sá 114, Oliveira do Douro, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Joaquim Silva

Na propriedade dos Condes de Campo Belo que é pertença desta família desta desde 1483, podemos encontrar uma pequena e simples capela românica. Este edifício religioso é composto por um arco em volta perfeita que tem o brasão da família Leite e por um vértice das águas com uma cruz rústica. No interior pode-se observar uma imagem de pedra policromada do século XVIII da Nossa Senhora da Conceição. Observações: Templo granítico e rústico. Merece destaque a bela imagem de pedra no Interior Info- Lifecoole

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Romanesque chapel of Quebrantões

Serviço de atendimento ao cliente horrível, se você não conseguir seu aparelho aqui, eles não vão ajudá-lo em nada. Comprámos uma máquina de lavar na Best Buy e quando esta se partiu disseram-nos para ligar ao fabricante (longa história com a Best Buy disseram-nos que tínhamos garantia e enviaram a nossa equipa nerd para nossa casa mas depois disseram que não tínhamos garantia mas a equipa nerd desmontou partes da máquina) que nos montou com a Appliance Village. Marquei um encontro e quando ninguém apareceu liguei apenas para me dizerem que não viriam a não ser que alguém voltasse a montar a máquina e muito rudemente me disse (Brian ou Ryan em serviço) para voltar para o lugar onde eu consegui a máquina! Para um lugar local eu esperaria melhor do que este, muito desapontado.
A minha máquina de lavar loiça Bosch não estava a escorrer. A B & B enviou um técnico para reparar o problema, que era uma linha de ar entupida. Fácil de reparar. Mas, duas semanas depois, tivemos o mesmo problema. O técnico Joey Reyes chegou e começou o seu diagnóstico. A máquina de lavar louça drenou devidamente no seu teste inicial. Ele verificou a linha de exaustão do dreno e descobriu dois pequenos itens duros. Ele então tentou o escape mais duas vezes. Na terceira tentativa, ele podia ouvir o motor da bomba a funcionar, mas nenhuma água estava a ser descarregada. Ele informou-me que o motor não estava a funcionar correctamente. Ele substituiu o motor e a água foi descarregada. Se o Joey não tivesse verificado uma terceira vez, eu teria experimentado o mesmo problema no final da linha. Joey foi muito profissional, explicando os passos que ele deu. Não era um trabalho de vendas de alta pressão, apenas um empregado a tentar fazer o trabalho correctamente.

Deixe um comentário para Romanesque chapel of Quebrantões