Página inicial
>
Atacadista de suprimentos de escritório in Ponte de Lima, Viana do Castelo
> Carlos Manuel Martins Dos Santos, Unipessoal Lda( Assisminho) Análise
Carlos Manuel Martins Dos Santos, Unipessoal Lda( Assisminho)
Atacadista De Suprimentos De Escritório em Ponte de Lima, Viana do Castelo
Val Pereira 7, 4990-136 Pte. de Lima, Portugal
Não há comentários para Carlos Manuel Martins Dos Santos, Unipessoal Lda( Assisminho). Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Emanuel Saramago: Igreja muito bonita e muito antiga (séc. XII).
Tem uma guia sempre disposta a responder a qualquer dúvida, o que torna a visita ainda mais interessante.
2020-03-15 07:46:33
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carlos Manuel Martins Dos Santos, Unipessoal Lda( Assisminho)
Claro que aconteceria que a geladeira da minha mãe corria seu curso no meio da pandemia! Mo na Royal Green procurou o modelo exato que queríamos, teve a paciência e levou tempo para confirmar as dimensões e o design para nós, e até economizamos dinheiro não comprando nas lojas das cadeias maiores. A entrega foi fácil, eficiente e profissional. A partir de agora é aqui que vamos buscar os nossos electrodomésticos!
Útil. Olhando para computadores portáteis. Os preços correspondem aos que eu estava a ver. Tenho de os conduzir. Ver o peso, etc. Tinha aquele que eu escolhi em stock. Vejam só. Sem cérebro. E a melhor compra enviou-me um agradecimento com um link se eu precisasse de alguma ajuda para começar. Devoluções prolongadas durante as férias. Não se recebe isso do grande A.
Ninguém reconheceu que eu estava lá, o que não foi uma coisa ruim para mim, mas reflete no atendimento ao cliente. Estava só a ver, a maior parte dos móveis. Montes de peças especiais e antigas. Os preços pareciam um pouco altos, não acho que você vai conseguir um acordo, mas você pode encontrar uma raridade. Todas as peças pareciam estar em grande forma. Não estavam a vender porcarias.
Deixe um comentário para Carlos Manuel Martins Dos Santos, Unipessoal Lda( Assisminho)