Página inicial
>
Florista in Seroa, Porto
> SHOP - SHOP 2 - ISAURA FLORISTA Análise
Largo da Igreja 41, Seroa, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Local acolhedor e com bastante diversidade de produtos.
Florista 1º de Maio
::
Florista o Jardim
::
1001Flor (Loja[2]Monte dos Burgos)
::
Intermarché Várzea
::
FloriFlor
Não há comentários para SHOP - SHOP 2 - ISAURA FLORISTA. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Beatriz Sousa: Palácio que ainda é habitado pelo atual dono, disponibiliza parte do mesmo para visitas. É uma ótima passeio, de destacar uma das edições originais dos lusíadas presente na visita pelo palácio. O preço é um pouco excessivo, tendo em conta que só se visita uma pequena parte do palácio. Contudo, os jardins são magníficos, ainda que nao sejam de uma magnitude imensa.
2020-06-16 09:22:01
★
★
★
★
☆
José Vieira de Castro: Monumento belíssimo mas com uma envolvente triste e mal cuidada.
2020-01-14 09:26:24
Comentários recentes sobre outros lugares próximos SHOP - SHOP 2 - ISAURA FLORISTA
Comprei um frigorífico e esperava que coubesse perfeitamente no meu lugar de cozinha, infelizmente o meu chão estava desabotoado e não cabia. Estes trabalhadores Andrew e eu acreditamos que Anthony trabalhou bastante para colocá-lo na minha cozinha. Eu encontrei um novo lugar para ele e eles fizeram um bom trabalho ao tomar precauções e me avisar de possíveis cenários desde o início.
Há algumas semanas, Patrice foi uma grande ajuda para mim na escolha de uma serra de azulejos. Ela merece uma medalha. Na segunda-feira eu comprei um conjunto Milwaukee P12 Combo Drill / Impact Driver. Carreguei ambas as baterias, quarta-feira conduzi 16 ea, 2-1/2 parafusos, e ele morreu. As baterias estavam boas, o motorista estava morto. Eu espero mais de Milwaukee Tools. A jovem no balcão de serviço pediu desculpas e levou o meu retorno com o que acredito ter sido um sorriso debaixo da máscara dela. As pessoas do Home Depot são sempre úteis.
O primeiro funcionário do serviço de atendimento ao cliente que me ajudou a gritar palavrões cada vez que entrava em outra sala. Acho que ele não sabia que eu o conseguia ouvir. Senti que eu era mais um incómodo do que um cliente. O segundo representante que me ajudou foi muito mais simpático, mas ele começou a gozar com alguém que telefonou para a loja mais cedo a perguntar se comprava pilhas de volta (como a Franklin Battery costumava fazer). O interlocutor era eu. Por fim, o mau atendimento ao cliente foi o motivo pelo qual optei por não comprar a minha bateria a eles. Eu sinto falta da Franklin Battery. Além disso, é bastante perigoso neste momento quando saio do negócio por causa da inclinação íngreme virando para a rodovia movimentada em uma zona de construção.