Página inicial
>
Centro médico público in Santo Antão do Tojal, Lisboa
> Tojal Health extension (C.S. Loures) Análise
Tojal Health extension (C.S. Loures)
Centro Médico Público em Santo Antão do Tojal, Lisboa
+351219749193 Avaliações: 13 | Classificação geral: ruim
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Estr. de Pinteus, 2660-194 Santo Antão do Tojal, Portugal
Avaliações
06/14/2020
´Condições do edifício - Péssimo; A maioria dos médicos - Péssimo ( o que muitas vezes também dificulta a vida dos que trabalham na receção e faz com que tenham um desempenho desagradável para os utentes); Pessoal administrativo - Lento, sem vontade de atender, não sabem para que serve o telefone (toca e toca…..e ninguém atende, estou á dois dias a ligar para lá desde as 10h da manhã até ás 17h, chama e nada….) e também são poucos. Enfermeiros - Nada a dizer.
O edifício é uma vivenda, as consultas são no andar de cima com uma grande escadaria para subir, as pessoas que não podem subir o médico faz um "grande favor" de vir cá a baixo fazer a consulta mas com um familiar meu e comigo presente foi feita na sala de espera da enfermagem, sem ser auscultado nem sequer se mediu a tenção, maravilhoso……….O que podemos fazer?......Nada é o que temos………….
06/14/2020
Pessoal competente e simpático. Pena ser pouco pessoal e as instalações precisarem de manutenção .... Pena haver moscas ! Por ser zona rural? Os serviços camarários não limpam os caixotes de lixo nem a fossa ...
06/14/2020
Incrivelmente mau atendimento, com os médicos sempre atrasados e nunca a cumprirem os horários afixados.
Crianças, idosos por vezes à espera mais de 3 horas para um consulta marcada. Com o espanto de nos dizerem que o medico é normal chegar 3 horas atrasado.
O que é isto?
Extensão de Saúde Lousa (C. S. Loures)
::
Torres Vedras Health Care Center
::
Medical center Vialonga
::
Loja de Apoio ao Lesado
::
Health Center Alhandra
06/14/2020
Péssimo, desde o atendimento na recepçãos, seja quem for a pessoa. (A Sra Eugénia então é uma péssima profissional e MUITO mal educada). Até à maior parte dos médicos.
Tenho a noção que também não deve ser fácil trabalhar nas condições debilitadas em que se encontra o centro de saúde médico, mas nunca pode servir de desculpa para o pessimo atendimento e acima de tudo a indiferença com que tratam os utentes.
02/14/2020
Não foi simples! Não tem médico, cheguei com falta de ar e continuei , imagina a saúde aqui em Portugal é totalmente paga , e não tem médico imagina se não fosse
11/14/2019
Uma estrela porque as enfermeiras são simpáticas, de resto... 0+0+0+0+0=0
08/14/2019
Serviço mediocre. Funcionárias mal educadas e mal preparadas para atendimento ao publico. Com uma arrogância do tamanho do mundo
08/14/2019
Muito tempo de espera,pouco ou nenhuma simpatia,apesar de terem agora algumas funcionárias mais novas que são mais acessíveis,quanto a uma sra da limpeza que têm muitos anos de trabalho lá talvez seja auxiliar com muito pouco formação e revoltada por não ter um posto melhor é uma das pessoas mais arrogantes do posto,com a mania que é a rainha do samouco,qualquer pessoa que vá pedir uma informação a essa sra ela responde sempre com arrogância r passa a vida a conversar com a as do balcão das marcações e informações,o que faz que nós estejamos á espera que ela converse para sermos atendidas e até por vezes estamos a ser atendidas e interrompe para segredar,essa sra é muito mal educada e mal formada,quanto ao telefone nem vale a pena ligar.
06/14/2018
Adoro o atendimento ,mas no entanto está tudo velho como abandonado .
Sinceramente achei nojenta a casa de banho .é para homens , mulher e crianças .tem um muda-fraldas .
Um lugar público que deveria estar 100 por cento .está velho e nada atualizado e nem mesmo com brio .
Parece abandonado
06/14/2018
Excelente atendimento,a Dona Eugénia fernandes é uma profissional muito disponível e eficaz.Excelente serviço de enfermagem e medicos muitíssimo acessiveis.Muitíssimo obrigado
06/14/2018
Condicoes Zero
Atendimento Zero
Marcações por telefone Zero
Tempo de espera e nível de rececionista ao atendimento ZERO
Pena não existir um baixo assinado ainda para este centro de saúde
06/14/2018
Ficam na conversa e nem atendem o telefone, por várias vezes assistimos a essa situaçao. Sem ninguem por atender e elas na conversa enquanto o telefone toca. Serviço lento e muito deficiente para a quantidade de utentes. Funcionárias mal educadas e arrogantes até para os mais velhos. Muito triste ver como funciona aquele centro. Tudo deveria ser revisto.
06/14/2017
Boa tarde
Já agora o numero 219749631, serve para o quê??????? já tive varias jornadas a ligar para este numero e nunca ninguém atendeu, será que despediram a telefonista e as chamadas não foram desviadas??????? o tempo de espera e modo de marcação das consultas é surreal eu deslocava de Alcochete as 6h da manha para estar 6h30 / 6h45 para ganhar vez para os meus Pais que moram a 5 minutos do centro de saúde, enfim Portugal no seu melhor.
Bussola PT