Página inicial > restaurante in Cristelo, Porto > O Casinete - Restaurante, Snack-Bar Análise

O Casinete - Restaurante, Snack-Bar

Restaurante em Cristelo, Porto
+351255784143
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image

R. José Nunes Moreira, 4580-352 Duas Igrejas, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Carlos Rodrigues

Tenho aqui almoçado quase todos os sábados desde há um ano a esta parte. Nunca desilude. Comida muito bem confecionada. Pessoal muito simpático. Sempre bom. Hoje vou comer rojões...
08/14/2019
Dahye Gyeo

Na parte da comida na é preciso falar. É muito boa e não tenho mais a acrescentar Bom.
06/14/2018
Cinda Bessa

É excelente o meu restaurante de eleição! Não é à toa que venho cá à 16 anos Recomenda-se..
06/14/2018
André Sousa

Preços não condizentes com qualidade e quantidade. Simpatia, não é o forte...
06/14/2018
Telmo Barros

Excelente comida, ótima relação preço/qualidade.
06/14/2017
João Queirós

Óptima relação preço/qualidade

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Casinete - Restaurante, Snack-Bar

Bem, para ser completamente honesto, eu amo o período Depot em casa, mas infelizmente quando eu assisti hoje todos estavam olhando para mim como se eu tivesse a intenção de remover itens em não pertencer a mim agora o twister engraçado é evento é que eu trouxe uma garrafa térmica preta bastante grande que compraram antes de chegar em casa Depot período e, em seguida, caminhando para a loja que eu cheguei ao final da minha compra Eu deixei o termostato no registro I Voltei para trás e procurei por ele, mas ninguém queria ajudar, pois o problema é que se tivesse sido um pouco mais de esforço da equipe atual, tenho certeza de que todos nós poderíamos nos reunir e encontrar esse dispositivo, mas infelizmente, isso realmente importa, eles estavam todos muito ocupados, preocupados se eu estava ou não tomando algo que não me pertencia, mas o evento retorcido é que me tiraram algo que me pertencia, algo em que pensar.
Grandes preços para móveis de qualidade. É um local menor, então olhar para as coisas pode ser um pouco avassalador, porque os proprietários têm tanta mercadoria quanto eles podem caber na loja, apenas para sua própria informação. O pessoal estava realmente trabalhando e ajudando os clientes, o que é raro neste momento por causa da covid.i estava dentro e fora em minutos, e eu consegui exatamente o que eu precisava, sem nenhum bs.

Deixe um comentário para O Casinete - Restaurante, Snack-Bar