Página inicial
>
Vegetariano in Ermesinde, Porto
> Atlantiko Análise
Atlantiko
Vegetariano em Ermesinde, Porto
+351224020262 Avaliações: 122 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. José Joaquim Ribeiro Teles 355, 4445-416 Ermesinde, Portugal
Avaliações
06/19/2020
É um bom local para jantar com amigos. Com música alegre que em dias festivos convida a dançar. Espaço alegre.
06/19/2020
Local simpático com excelente relação preço/wualidade
06/19/2020
Excelente restaurante em Ermesinde com com refeições ótimas e preços para todos os gostos. À semana ou ao fim-de-semana fará sempre uma ótima refeição.
Cerva Café - Restaurante
::
Casa da Tété
::
The Tarelka
::
Celeste Grupo
::
Tabafeira
06/19/2020
Era de dispensar a música ao vivi
06/19/2020
Além da música ao vivo, para mim um pormenor de excelência, tem uma francesinha preparada em forno a lenha que é de EXCELÊNCIA, além de uma saborisissima cerveja...para apreciadores...
06/19/2020
Excelente no serviço...na qualidade ...no preço . Somos clientes assíduos.
Recomendo.
06/19/2020
As francesinhas já são melhores, as batatas são razoáveis, o atendimento é bom, o espaço é acolhedor, mas o barulho e a música ao vivo pelo meio é de mais para ter um jantar agradável e descansado e poder falar com a companhia sem ter que falar mais alto..
06/19/2020
Sitio tranquilo onde se pode jantar em Família. A francesinha é boa
06/19/2020
Tem comida muito boa e o serviço ainda melhor
06/19/2020
Bom local para quem gosta de Pizzas & Francesinhas... boa localização, próximo do parque urbano de Ermesinde.
06/19/2020
Óptimo espaço e óptima comida!
06/19/2020
Um bom restaurante com,com animação. Bom atendimento por isso recomendo
06/19/2020
Surpreendeu-me, bom espaço, boa comida.
06/19/2020
Bom atendimento e bom mousse de chocolate
06/19/2020
Atendimento simpático e profissional, refeições bem confeccionadas a preço convidativo. Sobremesas caseiras, normalmente feitas no próprio dia.
06/19/2020
Boa relação qualidade /preço.
Local agradável para uma refeição.
06/19/2020
Um delicio do principe até ao fim (Nata do ceu)
06/19/2020
Bom local para comer onde a qualidade e preço combinam. durante a semana a diária ao almoço tem qualidade e preço excelente. Vale a pena visitar.
06/19/2020
Caso para dizer, BH boa comida boa mesa.
06/19/2020
A mousse de chocolate é maravilhosa!!
06/19/2020
Comida de qualidade. Por vezes o atendimento é lento.
06/19/2020
Espectaculo muito bom atendimento também muito bom ambiente tranquilo e preço dentro de que comemos não foi caro foi acessível.
06/19/2020
Ha muito que frequento este restaurante
A simpatia dos empregados e a qualidade do serviço fazem-me recomenda-lo sem qualquer dúvida.
06/19/2020
Cuisine traditionnelle.
Services rapide et nickel.
Bon rapport qualité prix
06/19/2020
O 1o restaurante onde fui a Ermesinde, ainda antes de morar na zona... mal sabia que ia continuar a ir lá mais vezes como vizinho. Um espaço fantástico, pessoal simpático e atencioso e comida 5 estrelas. As melhores francesinhas, as melhores pizzas a forno de lenha e restante comida super bem feita. Só me falta provar as sobremesas, mas acabo sempre por ficar sem espaço para mais nada!!
06/19/2020
Atlântico este café, restaurante está muito bem situado, bom para conviver, tem espaço suficiente, bem servido com simpatia, Recomendo
06/19/2020
Tem bom ambiente atendimento 5estrelas, relação preço/qualidade mto bom, apresentaçao de prato quantidade/sabores, mto bom
06/19/2020
Staff muito simpático, ambiente agradável... Ao almoço menu completo por 6€, é de borla, principalmente para a qualidade da comida... Recomendo sem dúvida.
06/19/2020
Um serviço muito bom e muito bom ambiente
06/19/2020
Adorei conhecer esse restaurante!! Comida muito bom . Tem muisica ao vivo. Atendimento prefeito. As sobremesas são maravilhosas
06/19/2020
It wasn't bad, the food was too salty tho, the ambient is okay if you are with friends, the price is good, around 5€ plate of the day with drink and desert, the service wasn't terrible but it wasn't good either.
06/19/2020
Actualmente têm as melhores francesinhas de Ermesinde e arredores!
06/19/2020
Atendimento incrível! Além do excelente atendimento, a comida é incrível. Recomendo a Francesinha Atlantiko!
06/19/2020
Bom restaurante. Confecção dos alimentos deliciosa.
06/19/2020
Bom ambiente, preços um pouco caros.
06/19/2020
Gosto muito do restaurante mas está a ficar muito barulhento e impossível ir lá com a família e conviver, para se conversar tem que ser aos berros.
06/19/2020
Acabamos de casualidad y nos encantó. El trato fenomenal y la comida abundante y buenisima. La sangria super recomendable, de las mejores que he probado.
06/19/2020
Muito barulho com a música ao vivo muito alta. Impossível conversar sem ser aos berros.
06/19/2020
Recomendo as francesinhas
06/19/2020
Perguntamos se a lasanha era caseira e disseram que sim. Quando chegou à mesa e após começar a comer , a lasanha estava meia congelada e em vez de pedirem desculpa ou sugerirem outra coisa para comer, limitaram se a levar o prato para o forno novamente.
06/19/2020
Comida veio para a mesa congelada por dentro.
06/19/2020
Restaurante acolhedor e bem localizado. Serve refeições apetitosas e muito variadas a preços competitivos. O pessoal de serviço é simpático e atencioso.
06/19/2020
Simpatia e boa comida, indicado para jantares de grupo
06/19/2020
Gostei muito do ambiente. Comida boa, staff atencioso.
06/19/2020
Bom local para refeições rápidas.
06/14/2020
Boa comida, bom atendimento e local amplo e limpo. A francesinha é das melhores do país.
06/05/2020
Excelente restaurante, espaço amplo com funcionários espetaculares!!!
03/19/2020
Muito caro.... Valor extremamente caro para o tipo de refeição e restaurante que é....
02/19/2020
Francesinha saborosa, serviço rápido, bom ambiente.
01/19/2020
Se quere comer bem vá ao atlântiko em ermesinde.
01/19/2020
Péssimo atendimento. Não foi a primeira vez. Mas foi a última.
01/19/2020
Às vezes o atendimento é lento.
01/19/2020
Francesinhas muito boas.
Atendimento um pouco demorado mas atencioso. Músico ao vivo de pouca qualidade e som demasiado alto.
Espaço agradável.
A repetir.
01/19/2020
Decoração sobre castanho e madeiras bege.
Boa disposição das mesas.
Grande, bem decorado,comidas economicas e boa qualidade e quantidade boa..
Local quase sempre cheio, melhor marcar mesa
É para voltar de certeza.
Otimo
12/19/2019
Excelente francesinha.
Das poucas que eu como é não fico com a sensação de farto ou pesado.
Molho leve o que é muito bom.
Recomendo.
12/19/2019
Ambiente agradável e descontraído, boa comida.
12/19/2019
Péssimo. Num serviço contratado faltou tudo entradas zero, 2 horas a espera da comida bebidas sempre sem repor. Dos piores sitios que ja frequentei
12/19/2019
Demasiado barulho com música a tocar ,tudo muito confuso, não consegues sequer conversar
12/19/2019
Empregado de mesa ruim. Parece que está fazendo um favor ao cliente.
12/19/2019
Bom ambiente mas o pessoal ficou aquém da potencialidade do restaurante
11/19/2019
Um local amplo, bem decorado, com um bom serviço à mesa e comida de qualidade.
11/19/2019
A sopa estava azeda, disseram que era falta de sal lol como se quem cozinha não destinguisse a diferença entre azedo e insosso! Trouxeram novamente a mesma sopa intragável,azeda e salgada. Os bolinhos de bacalhau não tinham bacalhau só puré instantâneo e o grão de bico andava perdido no prato de baixo de uma generosa camada de cebola e salsa! A não voltar.
10/19/2019
Boa comida e serviço adequado
10/19/2019
O molho da francesinha é muito forte.
A francesinha tem uma boa confeção.
09/19/2019
Equipa super agradável!
Preços um pouco salgado para qualidade
Francesinha boa.
Picanha muito boa!!!
09/19/2019
A qualidade não acompanha os preços aplicados! É irrisório levarem o mesmo valor de uma francesinha do Café Santiago, quando não se equiparam nem de longe quer no recheio, quer no molho! O cachorro veio recheado com bacon, que pelo cheiro já devia estar passado! A não repetir.
08/19/2019
Francelina espectacular óptimo atendimento
08/19/2019
Espaço bastante agradável. Comi uma francesinha com o molho bastante salgado (talvez por ir ao forno porque o molho extra pedido, não estava). O preço da francesinha ao nivel de casas conceituadas nesta especialidade. A voltar para experimentar outros pratos.
08/19/2019
Francesinha Minorca para o preço molho toda a gente achou super salgado só se aproveitou o bife. A não voltar
08/19/2019
Comida e ambiente top em ermesinde para.mim o melhor restaurante.
08/19/2019
Très bon et pas chère du tout
08/19/2019
Boa relação preço /qualidade
Tem pratos econômicos ao almoço
07/19/2019
Boas francesinhas e um local agradável
07/19/2019
O pessoal foi simpático, mas o molho da francesinha não é de todo o melhor dos arredores. O hambúrguer kids veio para a mesa cru por dentro (como se não tivesse tido tempo para descongelar) e apesar de terem sugerido preparar outra coisa para a criança, que já não queria comer pois ficou enjoada, não houve a delicadeza de omitir o prato da fatura.
Não tenho o hábito de fazer comentários menos positivos, mas servir hambúrguer encruado a uma criança não é aceitável.
07/19/2019
Muito bom! Ótima comida, os empregados são muito simpáticos e é uma boa opção para grandes grupos!
07/19/2019
Excelente espaço para refeições em grupo.
Comida com qualidade. Pizzas, combinados, comida portuguesa, tem de tudo um pouco. Esplanada e cobertura dão a este espaço um destaque importante em relação aos espaços nas redondezas.
Pessoal simpático.
06/19/2018
Muito bom atendimento e otimo lugar para relachar e tomar qualquer coisinha
06/19/2018
Muito bom ambiente. Muito profissionais e simpáticos. Bom ambiente para estar tanto em familia como com amigos.
06/19/2018
SERVEM ALMOÇOS A PARTIR DAS 12 HORAS, MUITO BONS, BÔA COSINHA TRADICIONAL PORTUGUESA, RECOMENDO.
06/19/2018
Pessimo atendimento. Comida razoavel.
06/19/2018
Belíssimo restautante. Recomendo
06/19/2018
Um bom local em Ermesinde para comer, recomendo a francesinha.
06/19/2018
Consegue ser muito caro, há alternativas mais em conta... perto do local, pela qualidade e serviço prestado é muito caro.
06/19/2018
Atendimento espetacular, boa música, pessoal atencioso com os clientes, francesinha inesquecível.
06/19/2018
Aceitável, um pouco caro para a qualidade da comida apresentada
06/19/2018
Relação preço qualidade muito bom
06/19/2018
Eu gosto do Atlantiko. Recomendo e frequento. Estou neste momento a ouvir música de violino e piano ao vivo. Espetacular!
06/19/2018
Os melhores vinhos estão aqui :)
06/19/2018
A comida tem mt boa qualidade.
06/19/2018
Bom local para jantar almoçar ou simplesmente lanchar. Bela variedade de opções incluindo pizzas francesinha entre outros. Recomendo
06/19/2018
Espaço moderno e amplo perto do centro de Ermesinde, com noites de música ao vivo. Comida saborosa com um menu bastante abrangente. Boa relação qualidade preço.
06/19/2018
Gosto. Só não aprecio a musica muito alta. Música ambiente sim mas,alta não. Queremos conversar e por vezes incomoda.
06/19/2018
Boa comida. Empregados atentos e simpáticos. Bons preços.
06/19/2018
Comida boa, recomendo para as pessoas que gostam mas é caro
06/19/2018
Bom local para conversar com música ambiente, muito agradável. E claro a comida é bem apetitosa
06/19/2018
Boa gastronomia, bom ambiente e bom serviço. Pessoal simpático.
06/19/2018
Comida muito boa, e funcionários simpáticos!
06/19/2018
Gostei bastante, apenas retirava a musica de fundo. Demaseado alta, desenquadrada com espaco!
06/19/2018
Descontraído, boa comida, óptimo para um jantar a dois, ou para borgas com os amigos..
06/19/2018
Muito mas mesmo muito bom parabéns,,,,,
06/19/2018
Ótimo restaurante. Simpatia e rapidez.
06/19/2018
45 minutos à espera do jantar porque estavam a servir primeiro as mesas grandes... Para me terem trocado o pedido...
06/19/2018
Para cervejaria tem muito pouca oferta de cervejas. 2 de pressão e 3 de garrafa???
06/19/2018
Boa comida e ambiente, mas a musica ao vivo esta sempre um poco alta e isso encomoda quem esta a jantar, a diária é dispendiosa relativamente ao que servem normalmente num pedido da lista.
06/19/2018
Muito bom a preços atrativos
06/19/2018
Local agradável com boa comida.
06/19/2018
Música ao vivo, bom ambiente e boa comida excelente para aniversários e festas
06/19/2018
Com interesse, excelentes batatas fritas...
06/19/2018
Boa Francesinha, apesar que não gostei muito do molho.
06/19/2018
Best Francesinha i've tasted
06/19/2018
Bom mas quando lá estive estava muito cheio e muito tempo de espera
06/19/2018
Doses bem servidas, pessoal simpático.
06/19/2018
Gosto muito da francesinha e Pizza no forno. Os hambúrgueres no pão também são muito bons e bem servidos. Boas opções desde pratos rápidos até comidas mais elaboradas. Preços muito acessíveis. Servem pratos do dia ao almoço. Bom sitio para refeições de grupo. Empregados 5 estrelas.
06/19/2018
Bom serviço. Bom ambiente.
06/19/2018
Excelente comida excelente atendimento e excelente música. Recomendo vivamente a experiência
06/19/2017
Boa comida, com muito bom atendimento, francesinhas excelentes e bons grelhados.
06/19/2017
Fraco atendimento
Muito tempo de espera
Dose mínima
Sobremesa muito básica
Não recomendo, menu gold só de nome
06/19/2017
Demora no atendimento, bebida de garrafa, para menu Gold ficou muito a desejar.
Ainda assim, a comida estava soborosa.
06/19/2017
STAFF MUITO SIMPÁTICO, BOA COMIDA E BOM PREÇO
06/19/2017
Bom atendimento, rapidez e boa comida.
06/19/2017
Adoro a francesinha que la fazem
06/19/2017
Hade det bara gällt maten så hade jag satt fem stjärnor.
Bussola PT
