Reflexos

Psicólogo em Ramada, Lisboa
+351918399648
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–10PM
Terça-feira 10AM–10PM
Quarta-feira 10AM–10PM
Quinta-feira 10AM–10PM
Sexta-feira 10AM–10PM

R. dos Troviscais 2 Loja C, 2620-202 Ramada, Portugal

Não há comentários para Reflexos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marina Fernandes: A Explicolândia Sacavém é um Centro de Explicações muito bom, de grande qualidade e organização. Os explicadores são profissionais e com elevada simpatia. Instalações muito boas, exactamente como os serviços prestados. Votos de muitos sucessos para toda a equipa.
2019-07-14 10:00:09
★ ★ ★ ★ ★
Sascha Günther: Great place to work! Warm atmosphere and good community, best place to get your work done in Peniche. There are some cafes nearby to have lunch or a coffee. Would defenetly come back whenever I´m in Peniche!
2019-11-14 09:00:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Reflexos

Se você está procurando comprar um laptop ou computador pergunte por Matt! Ele tem óculos e é muito super agradável! Eu lhe fiz 101 perguntas e as repeti de vez em quando rs e ele ainda estava disposto a me ajudar sem nenhuma atitude ou nada. Ele estava muito consciente de que me fazia sentir confortável em comprar um produto de caixa aberta (o que eu NUNCA faço). Ele é apenas um cara legal em tudo e eu nunca me senti apressado ou pressionado. Eu definitivamente vou entrar na loja em vez de estar online só porque ele está lá! Ele é fantástico! E eu tenho certeza que ele sabe mais sobre outras coisas rs eu só fui comprar um laptop ele é tão inteligente!
Ficou muito desapontada por a mulher que esteve sempre atrás do balcão estar abafada!! Sem sorriso ou energia corporal positiva. Eu sorri, perguntei sobre a possibilidade de ter recebido alguns óculos de cristal dos anos 20, alguns outros artigos de cristal também! Ela deu-me este olhar irritado, e disse que só levamos mobília!! Isso é muito interessante porque eu fiz uma caminhada por toda a loja antes mesmo de subir para o balcão... Foi uma pena ter voltado à cidade onde cresci em vez de me mudar para fora do estado!!

Deixe um comentário para Reflexos