Página inicial
>
Psicólogo in Olho Marinho, Leiria
> Associação Minha Casa Análise
Associação Minha Casa
Psicólogo em Olho Marinho, Leiria
+351262968689 Avaliações: 8 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. de Santo António 16, 2510-521 Olho Marinho, Portugal
Avaliações
12/14/2019
Muito boas condições e excelentes profissionais! 5*
11/14/2019
Boa Equipa. Excelentes condições
11/14/2019
Excelentes condições! As áreas envolventes são espetaculares, 5 estrelas!
D'epiderme - Clínica D'epilação Laser - Leiria
::
Clínica de Estética & Academia de Formação ANITA DOS SANTOS
::
Kneepoint, Lda.
::
Olival da Risca
::
Drª Ana Grazina - Psicóloga
11/14/2019
Excelentes profissionais e ótimas condições! A recomendar!!!
11/14/2019
Comunidade espetacular. Recomendo
11/14/2019
Uma segunda casa, uma segunda família. Excelentes condições e profissionais.
11/14/2019
Excelentes no trabalho desenvolvido!
11/14/2019
Excelentes condições assim como o modelo terapêutico. Equipa técnica super prestável
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação Minha Casa
A J & J tem mantido todos os meus aparelhos há mais de 25 anos! Em todos esses anos, duas vezes houve um problema com uma parte de renovação. Ambas as vezes, a peça foi imediatamente substituída sem absolutamente nenhum incômodo. A verdadeira medida de um fornecedor é como eles lidam com um problema. A ética empresarial da J & Js é soberba. Eles são honestos. Eu fiz uma prática de NÃO comprar a garantia estendida se eu comprar o aparelho em uma loja Big Box. Não preciso dela porque uso a J & J para manutenção. Se possível, eu compro meus aparelhos da J & J. . Se eles parecerem um pouco curtos durante a conversa - - eles estão ocupados! !
Mais uma vez o rent-a-center vem em 1º lugar por falta de comunicação. Eles chamaram a oferta de novas vendas. Eu perguntei mais uma vez sobre o meu pagamento. Desta vez fui posto ao telefone com a Kathy, a gerente. Quem me informou que como eu pago no aplicativo e na hora certa eles não vêem meu nome por informações como essa. Então, como eu não fiz disso uma prioridade, eu falhei o meu prazo em 3 semanas. Eles agora não vão fazer nada. Desde o primeiro dia que alugo um centro não fez nada a não ser causar-me problemas. Nunca mais vou comprar de lá. O meu colchão e o meu quarto estão prontos. Adoro o meu colchão e arrumei-o mesmo depois dos problemas que tive para o conseguir. Fiz todos os pagamentos a tempo e horas no aplicativo. Liguei para ver o que o meu pagamento estava a pensar que já estava a pagar há algum tempo. Disseram-me que tinha perdido o meu prazo de pagamento por umas semanas, tal como em dinheiro. O tipo disse: "Uau, ninguém te ligou que fizesse asneira. Agora posso ganhar mais uns 1400 dólares em pagamentos, mas eles esqueceram-se, acho eu. Mandei um e-mail com uma queixa sem resposta. Então com a resposta da chamada telefónica e nenhuma para o e-mail, estou a escrever para o rent-a-center. Nunca mais vou lá fazer compras.
Bussola PT

