Página inicial
>
açougue in Mirandela, Bragança
> Adalberto Maria Teixeira Análise
R. República 38, 5370-408 Mirandela, Portugal
Não há comentários para Adalberto Maria Teixeira. Aqui estão críticas de outros comentários.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Adalberto Maria Teixeira
Primeiro, não tenho nada contra a Home Depot, como loja, mas estou farto de ver vinte faixas de check out e um caixa. Estou farto de ver caixas que não funcionam. Dois itens no total, chances de passar pelo auto checkout sem problemas, zero. Sem convencer, sem serviço, e lojas de tijolos e argamassa se perguntam porque estão perdendo quota de mercado para os varejistas online. Eu pagarei com prazer mais por pessoas e serviços.
Gente simpática, lugar enorme e variedade, mas nada lá refletia as tendências atuais para nós, e os preços pareciam muito altos para não haver melhor qualidade ou estilo do que lugares como Arhaus, Pottery Barn, ou Restauração de Ferragens. As pessoas que lá trabalhavam acreditavam no que estavam a vender e isso era o que havia de bom nisso, mas infelizmente nada lá para nós.
Eu trabalhei aqui durante cerca de 10 meses. Eu realmente amo esta loja! Os empregados e a gerência são fantásticos. Os funcionários são conhecedores, prestativos e engenhosos. O pessoal da baía do automóvel é magnífico no seu ofício. Se você tem perguntas sobre motores de partida, rádios e alto-falantes. Certifique-se de entrar antes das 16h e veja se há algum disponível para responder a perguntas. Geralmente há pelo menos um guru por perto para ajudá-lo com suas necessidades eletrônicas. Se você tiver algum O gerente e assistente de gerente são incrivelmente conhecedores e perguntas sobre câmeras, pergunte por Laura. O Reis e o Brody são incríveis, e terão tempo para explorar soluções para as suas necessidades. Se você acha que suas perguntas podem não ser totalmente entendidas, pergunte pelo Dea. Ela é incrível! A loja está sempre limpa e eles têm uma seleção muito maior e um dos mais incríveis serviços ao cliente!
Deixe um comentário para Adalberto Maria Teixeira