Página inicial > Engenheiro in Avelal, Viseu > António Monteiro De Frias Análise

António Monteiro De Frias

Engenheiro em Avelal, Viseu
+351933306149

R. Fundo do Lugar, Portugal

Não há comentários para António Monteiro De Frias. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sérgio Rodrigues: Atendimento muito rápido é profissional.enorme variedade de recordações da cidade de Chaves. Grande variedade de navalhas de Grande qualidade. Artigos é material de pesca desportiva com bons preços é Grande variedade. Também algum material para caça. Local muito bem localizado.
2020-06-15 09:05:00
★ ★ ★ ☆ ☆
J N: Minha primeira escolha para pequenos serviços.
2018-06-15 09:05:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos António Monteiro De Frias

Eu e os meus amigos adoramos ir todos os meses ao Encontro do Mercado Vintage! O Coleccionador é um óptimo lugar para começar a tomar uma chávena quente de café e pastelaria, depois as portas abrem-se no Mercado e é tudo tão bonito e espantoso. Há também uma segunda loja agora que está toda pintada de branco por dentro - simplesmente fantástica.
Tivemos uma experiência maravilhosa com George Washington Toma. Começou com uma avaliação personalizada das nossas necessidades por um membro extremamente profissional e conhecedor da equipe de vendas (Susan) em Weymouth, que nos ajudou na seleção de um conjunto de lavadoras e secadoras. A entrega e a montagem foram feitas dentro do prazo prometido e de uma forma muito profissional. Nós recomendaremos aos amigos e familiares com certeza!
Pensei que tinha encontrado uma das minhas lojas na Union Avenue com esta loja. Tive vários bons encontros a comprar coisas únicas lá. A mulher de meia-idade no registo é sempre amigável e útil para encontrar as coisas certas, no entanto os compradores precisam de ter cuidado. Os fogões Coleman, lanternas, candeeiros de querosene, etc., na sala dos fundos, parecem restaurados para funcionar. O preço a pagar por eles é quase o que um fogão novo custa, mas eu sou um reciclador e comprei um dos fogões Coleman para uma viagem de campismo na semana passada. O vendedor sabia exactamente que eu estava a contar com o fogão a funcionar e não me deu qualquer razão para o questionar. Bem, quando o tirei e enchi de gasolina, a bomba não funcionou e a válvula de ligar e desligar estava faltando. Isso foi frustrante, mas eu pensei que estas coisas aconteciam. O que era ininteligível para mim era que o dono da loja, ou pelo menos um vendedor mais jovem, se recusava a me devolver os meus 30 dólares. Ela disse-me: "A política da loja é que as coisas sejam vendidas como estão e não possam ser devolvidas." Se eu soubesse disso e o item estivesse marcado como tal, nunca o teria comprado. Dadas as circunstâncias e o que eu senti que me levava a acreditar, pensei que esta pessoa de negócios seria pelo menos compreensiva e flexível. Mas não. Lamento ter ficado muito zangado (e mais tarde liguei para pedir desculpas pela minha raiva), ainda assim não acredito que fui tratado de forma justa neste negócio. O take away. Deve ser fácil para alguém que coleciona estes itens ter as peças típicas para restaurar estes simples fogões e lanternas para funcionar. Ambos não assumem isso. A menos que você esteja procurando um fogão ou lanterna Coleman apenas para ficar bonito, você pagará um prêmio por um item que pode não funcionar e não pode ser devolvido. Editar mais tarde: eu certamente não gritei obscenidades como esta dona diz caluniosamente em sua resposta. Depois de apresentar a minha bem fundamentada conta de várias maneiras e apelar a ela para entender, esta dona negou rigidamente que ela poderia fazer qualquer coisa a respeito. Então eu levantei minha voz acima do meu nível normal, mas não a nada que pudesse ser distorcido como os gritos, como minha filha ao meu lado pode atestar, e eu lhe disse firmemente que ela tinha "me arrancado de 30 dólares". Não estavam envolvidas profanidades. Eu sabia muito bem que ela podia fazer algo a respeito, mas não estava disposta a fazer isso e estava sendo desonesta sobre isso.

Deixe um comentário para António Monteiro De Frias