Página inicial
>
Serralheiro in Torre Dona Chama, Bragança
> Jaime Augusto Sousa Análise
R. Mimosa 33, Torre de Dona Chama, Portugal
Não há comentários para Jaime Augusto Sousa. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Carla Ribeiro: Adoro. Tem roupa otima, tenis muito giros e confortáveis, musica ambiente, mochilas, enfim, uma loja a visitar, não dá para descrever, muito boa mesmo.
2019-10-15 09:09:34
★
★
★
★
★
Fernanda Machado: Excelente, sem dúvida que recomendo. Jogo muito bem elaborado. Excelente atendimento. Muitos Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
2018-06-15 09:09:35
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jaime Augusto Sousa
Cuidado, o pessoal não está a usar máscaras. Extremamente decepcionante. Está a colocar a sua clientela em perigo. Muitos dos quais são idosos e especialmente em risco devido ao seu comportamento egoísta, ignorante e potencialmente letal. Se alguém for infectado pela sua loja e morrer, você se abre para um processo judicial.
Este é o depósito doméstico mais próximo da minha casa, por isso é o mais conveniente, no entanto, devido a múltiplos incidentes com vários funcionários, opto por não fazer compras lá. Acho que me pareço vagamente com alguém que deve fazer compras lá, ou talvez eu apenas me ajuste ao seu perfil de prevenção de perdas. Seja qual for o caso, sempre que faço compras neste local, sou seguida em toda a loja por vários funcionários e a cada dois minutos um funcionário diferente se apresenta para perguntar se preciso de ajuda para encontrar alguma coisa, mesmo que eu tenha deixado claro várias vezes que conheço a loja muito bem e que estarei bem sem assistência. A última gota de água veio quando o segurança do estacionamento me disse que eu não tinha permissão para entrar na loja e que precisava sair imediatamente antes da polícia ser chamada. Eu ri porque achei que era uma piada, mas ele não estava brincando e fui forçada a sair da loja antes de entrar. Eu não teria ficado tão chateada a não ser pelo facto de ele ter decidido fazer disto uma exposição pública na frente de cerca de 10 outros clientes. Eu trabalho nesta comunidade e vivo nesta comunidade e nunca fiz nada que justificasse ser tratado como um criminoso, especialmente em frente a uma multidão. Mas isso é uma prerrogativa deles, eles têm o direito de recusar o serviço e eu tenho o direito de fazer compras em qualquer outro lugar e de fazer revisões sempre que eu tiver a oportunidade.
Deixe um comentário para Jaime Augusto Sousa