Página inicial
>
Designer gráfico in Sabrosa, Vila Real
> João José Rodrigues Serodio Alves Análise

R. do Pousado 51, 5060-317 Sabrosa, Portugal
Não há comentários para João José Rodrigues Serodio Alves. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Aaron Schmidt: My dog almost drowned in the Varosa River and when I jumped in to save him I caught a cold even tho it was mid May... 3/10 would not recommend
2020-02-14 10:21:20
Comentários recentes sobre outros lugares próximos João José Rodrigues Serodio Alves
Isto foi listado em alguns lugares como o Museu de Postais de Newport... NÃO, é um antiquário com uma seleção de cartões postais. Se você está procurando por algumas antiguidades incomuns, estranhas e caras... aqui está o lugar. Quer soprar 7 mil dólares num candelabro, este é o lugar para si. Eles têm um armário de cerâmica erótica asteca atrás de uma porta fechada. Uma série de antiguidades locais. São alguns edifícios longos, um andar, sem ar.
A melhor experiência de compra de sempre (menos de 30 minuets)!! Procrastinater Mom Here! O meu filho tem o baile de inverno em 2 dias e eu entrei na loja e assim que chegámos ao departamento masculino, tivemos uma EXTREMELY HELPFULY, NICE MAN nome VITO ajuda-nos! Sabia EXATAMENTE o que estávamos procurando e nos acomodou com tudo o que precisávamos! Ele não nos estava a pressionar para comprar "tudo". Nós vamos comprar aqui mais uma vez!! Graças mais uma vez ao VITO você estava AMAZENDO!!
Contratei esta empresa para desmontar um sofá grande e voltar a montá-lo bc que não cabia no meu elevador. O técnico chegou, mediu o meu elevador antes de cortar o meu sofá novo, mediu para garantir que ele caberia no elevador. Depois de cortar a peça ele me informou que não caberia e que teríamos que lhe pagar mais 200 dólares para levar as peças para cima das escadas. Então o "técnico profissional" mediu estas peças falsamente e depois culpou o seu erro no elevador e nos cobrou um extra. Então pagámos 200 dólares em cima de 600 dólares... 800 dólares para trazer um sofá de 1000 dólares. Inacreditável e terrível experiência. Nunca mais.
Deixe um comentário para João José Rodrigues Serodio Alves