Página inicial > Vinícola in Trindade, Beja > Herdade da Mingorra Análise

Herdade da Mingorra

Vinícola em Trindade, Beja
+351284952004
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

37.892181, -7, 922933, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Marta Alves

Excelente espumante, melhor vinho....
11/14/2019
Fernando Costa

Local de excelência Produtos top Simpatia do staff Agradecimento especial a Marta
10/14/2019
Francisco Basto

Excelentes produtos tem esta Herdade da Mingorra. Produtores de Espumantes e Vinhos de mesa de qualidade superior, recomendável uma visita e conhecer a Herdade em si e aproveitar experimentar os seus produtos que como disse atrás de qualidade assinalável.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Herdade da Mingorra

Minha experiência neste lugar esta manhã não foi muito boa, estava tentando ligar para lá esta manhã para cancelar um pedido e ninguém atendeu o telefone, eu estava tentando de 7 a 9 sem sorte, então decidi ir lá pessoalmente, e reclamei sobre o telefone não ser atendido, falei com o gerente. Então, quando você tenta ligar para lá, BEM SORTE!
No geral é uma concessionária de carros perfeitamente boa, sei que eles se orgulham do serviço, mas a falta de adoçantes artificiais na área de espera e o empregado dizer não, apenas açúcar é decepcionante. Além disso, o custo do material da loja é elevado. Não se pode fazer negócio sem material de loja. É um custo de se fazer negócio nesta indústria. Em vez de inflacionar os preços, os suprimentos devem ser levados em conta no preço. É um custo conhecido, se for necessário cobrar os suprimentos da loja, então deve-se considerar esse custo no preço. A idéia de suprimentos da loja faz você pensar que não há lucro com a taxa. No entanto, o contrato diz expressamente que representa lucro para a empresa. Cobrar o que é necessário para a troca de óleo e parar as taxas ocultas. NÃO há UM que goste de taxas ocultas.

Deixe um comentário para Herdade da Mingorra