Página inicial
>
Destino religioso in Sanfins do Douro, Vila Real
> Santuário de Nossa Senhora da Piedade (Sanfins do Douro) Análise
Santuário de Nossa Senhora da Piedade (Sanfins do Douro)
Destino Religioso em Sanfins do Douro, Vila RealAvaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Sanfins do Douro, Portugal
Avaliações

12/15/2019





O Santuário de Nossa Senhora da Piedade localiza-se na freguesia de Sanfins do Douro, município de Alijó, em Portugal.
O santuário compõe-se pela Capela de Nossa Senhora da Piedade, pelas Capelinhas da Via-Sacra e pela Sala dos Milagres e Promessas. Existe ainda um café e restaurante panorâmico, um miradouro e um parque de merendas.
No Santuário realiza-se no mês de Agosto a Romaria de Nossa Senhora da Piedade.
Capela de Santo António
::
Capela da Senhora da Pena
::
Capela De São Miguel Arcanjo
::
Capela de Santa Bárbara
::
Piscina de Castainço
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Santuário de Nossa Senhora da Piedade (Sanfins do Douro)
Eu recentemente comprei uma gama lá. Eu encomendei na loja. A pessoa que me ajudou acidentalmente encomendou a cor errada. Depois de ter sido entregue, percebi que era a cor errada. Depois de contactar o departamento de atendimento ao cliente, a Sasha tratou do assunto de forma rápida e muito profissional. Estou extremamente feliz com a minha nova gama!
Este local é um dos melhores, também está ocupado, por isso tenha isso em mente. Eles têm alguns dos melhores funcionários que estão sempre dispostos a ajudar e são extremamente conhecedores. Eu remodelei 2 casas e comprei todos os suprimentos e materiais aqui. A cozinha, os electrodomésticos e os especialistas em portas também são muito simpáticos.
A partir desta noite, NUNCA voltarei a entrar naquela loja. Eu costumava gostar muito de ir todos os meses a esta loja para ir à galeria. Sou um coleccionador de antiguidades de cara preta e vou todos os meses para ver se têm alguma coisa deste tipo. Hoje à noite, enquanto estava no Holiday Hop, já tinha feito uma compra numa loja onde já tinha parado. Já tinha estado na loja 10 minutos e uma mulher aproxima-se e pergunta-me se pode levar a minha mala. Eu respondo bem e digo com certeza. Sou uma pessoa compreensiva. A loja estava cheia e nunca se sabe quem lá está para roubar. Mas enquanto continuo a andar por aí noto que há uma tonelada de pessoas com as suas malas. Não sou de puxar o cartão de corrida, mas acho estranho que a mulher negra tenha sido convidada a verificar a sua mala e não o resto dos compradores caucasianos. Se eu tiver que seguir as regras, todos os outros também deveriam. Pedi a minha mala de volta e saí. Para o proprietário ou gerente da loja, você pode querer educar mais o seu pessoal sobre qual é a sua política para que todos os compradores a sigam.