Inkilas

Web Designer em Beja, Beja
+351917264657
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–5PM
Terça-feira 10AM–5PM
Quarta-feira 10AM–5PM
Quinta-feira 10AM–5PM
Sexta-feira 10AM–5PM

Rua Tenente Valadim 76 1dt, 7800-073 Beja, Portugal

Avaliações

05/31/2020
Ugnė Martinaitytė

I had my fashion brand website made by Inkilas. They are very professional, all of their ideas were much more forward then I could expect. I am really happy with the result!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Inkilas

Fui comprar lençóis novos para a minha cama. Estava tendo dificuldades para tomar uma decisão final, mas não queria pedir a um dos 12 funcionários que me observava o tempo todo que eu estava lá. Toda vez que eu escaneei um código de barras com o meu aplicativo para procurar críticas, parecia que outro funcionário tinha que vir me perguntar se eu precisava de ajuda. Talvez seja a última vez que eu faço compras aqui. Não admira que a amazona esteja a ir tão bem.
Os Distribuidores de Electrodomésticos não têm absolutamente nenhum sentido de organização com a sua equipa, nem de dedicação aos seus clientes. A sua equipa falhou em várias ocasiões no cumprimento dos prazos de entrega por dias, e quando (e se) os artigos chegam, muitas vezes vêm com componentes danificados ou em falta. O seu serviço de atendimento ao cliente raramente pode fornecer informações adequadas sobre as encomendas, e não tem qualquer propriedade pelos seus erros. A sua total falta de competência seria verdadeiramente embaraçosa se alguém daquele pessoal se preocupasse realmente com o seu trabalho.

Deixe um comentário para Inkilas