CAR Pocinho

Alojamento em Matosinhos, Vila Real
+351279760420
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Estr. Nacional 2, 5400-740 Vila Nova de Foz Côa, Portugal

Não há comentários para CAR Pocinho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Frans Sommers: Prachtige en rustige omgeving
2020-02-15 08:18:35
★ ★ ★ ★ ☆
Egberto Diomedes Burgos Erazo: Buen lugar, para ver algunas ofertas inmobiliarias
2017-06-15 09:18:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CAR Pocinho

O serviço ao cliente mais rude e incompassivo que alguma vez contei. Ótimos itens, mas eu não sugiro licitação se você estiver usando um cartão de crédito, você será cobrado um prêmio de 17,50% dos compradores por apenas usar um cartão de crédito. Eles cobraram do meu cartão por uma fatura e nunca enviaram os itens por um mês ou mais ainda não receberam. Os telefones nunca funcionam quando você tenta contatá-los.
O Gary, o Juan e a sua equipa são incríveis. Os seus produtos são de primeira qualidade, os materiais são bonitos e funcionais. A atenção aos detalhes em seu trabalho é absolutamente incrível. Eles terminam na hora certa, sem o acréscimo de taxas e extras que você vem a assumir de um empreiteiro. Eu os recomendaria à minha família e vizinhos.
HORRIBLE.Eu encomendei um novo iPhone no domingo à noite. Dizia que 3 estavam em stock e que estaria pronto para a recolha do crubside no dia seguinte (segunda-feira). Eu esperei o dia todo na segunda-feira e não ouvi nada. Mais tarde nessa noite recebi uma notificação de que o meu pedido estava atrasado e que estaria pronto para a recolha dentro de uma semana. Alterei rapidamente a encomenda da recolha de crubside para a opção de envio. Estou agendado para receber o telefone amanhã. Vamos ver se ele chega aqui.

Deixe um comentário para CAR Pocinho