Castro de Ribas

Marco Histórico em Carrazedo de Montenegro, Vila Real
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

Portugal

Avaliações

09/15/2019
Reis Quarteu

Tentei lá ir usando a informação disponível no site da câmara de Valpaços, mas não encontrei nenhum sinal do castro, e também não vi nenhuma indicação sobre como se poderia lá chegar.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Castro de Ribas

Atualização: Desde minha experiência original, George, um dos gerentes entrou em contato comigo e fez todos os meus comentários ruins CORRETO! George corrigiu todas as deficiências e reclamações que eu tinha da maneira mais profissional imaginável. George é o tipo de pessoa que entende de atendimento ao cliente. Prazer em trabalhar com você George, OBRIGADO!! Sob nova propriedade desde minha última visita e a diferença é incrível..... De uma maneira má. Disseram-me que eu tinha uma porca de rosca cruzada. Após a conclusão do trabalho, o primeiro 1/4 dos fios é o que foi desfiado, uma clara indicação de que a chave de impacto não estava segurando a porca verdadeira e como deixou o pino saiu da linha causando o problema. Quando eu confrontei o cara que me falou sobre isso, ele não quis ouvir o meu ponto de vista e falou constantemente sobre mim, sem ser profissional. Fotos para vir. Infelizmente, como a maioria das empresas do mundo automobilístico, o patrão vai consertar o seu vício, deixando-os desmontar e estragar ainda mais as coisas. Actualização: olhei para a roda que estava do lado em que eles não tiraram a bagageira e há um belo arranhão do seu excelente trabalho.
Não sou de escrever críticas, especialmente negativas, mas toda a minha experiência aqui foi uma desilusão total. Quando cheguei, fui recebido com uma porta trancada. Uma mulher mais velha, que eu presumo que era a dona ou gerente, deixou-me entrar. Ela disse que eles estavam limitando a quantidade de clientes por causa da Covid, o que é compreensível. Acabei por ser a única pessoa na loja. Ela então procedeu ao meu exame para ver se eu ia comprar alguma coisa. Disse-lhe que era revendedor num centro comercial de antiguidades diferente e que gostaria apenas de olhar à minha volta para ver o que eles têm. Durante o resto da minha visita, ela continuou a falar comigo, com o cão dela ao meu lado a ladrar o tempo todo. Ela foi incrivelmente condescendente e rude, fazendo comentários do tipo: "Você não vai encontrar nada aqui porque nossos revendedores são conhecedores e sabem o valor de suas coisas". Fiz uma passagem rápida, pois queria sair o mais rápido possível, mas acabei encontrando uma revista que eu queria comprar. Havia outras coisas em que eu estava de olho, mas senti que não era bem-vindo nesta loja. Carreguei a revista até o balcão e ela agiu frustrada por eu estar ali parado. Ela viu um preço de 2 dólares escrito na revista e continuou a dizer-me que eles tinham uma compra mínima de 10 dólares. Eu disse-lhe que podia pagar com dinheiro para que ela não tivesse de pagar as taxas do cartão de crédito, mas ela disse-me que haveria uma taxa adicional de $1,50. Entretanto, o cão dela ainda está ao meu lado a ladrar o tempo todo. Então ela continuou a dizer-me que a revista não pertencia a nenhum dos seus revendedores e então eu disse-lhe que lhe mostraria onde a arranjei. Voltei a pé para pegar o número da cabine e quando voltei para dizer a ela, ela disse que poderia pegar meu nome e número e voltar comigo depois que ela falou com aquele revendedor. Eu disse-lhe para esquecer isso e fui embora. Os tempos são difíceis para todos agora, mas se você tratar as pessoas assim, você vai acabar sentado no seu antiquário sem clientes, muito como você fazia antes de eu chegar para gastar dinheiro.

Deixe um comentário para Castro de Ribas