Página inicial
>
Conselho regional in Boticas, Vila Real
> Boticas Análise
Não há comentários para Boticas. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Am J: A drug dealers place. I lost my belongings in the room and the place is very very old and smells terrible. The owner try always to be nice to accommodate but do cheap. Too many drug addicts and drug dealers reside there permanently. It is better to pay a little bit more for your own safety and security and please carry your belongings with you as the drug dealers has a copy of the keys for the room doors and main entrance. The owners are so cheap and always drunk or high on drugs.
2019-12-15 08:17:22
★
★
★
★
★
Marko Ilves: Very nice. Like home. Clean and fully equipped. Very nice and helpful host. Excellent wi-fi. Airport very near. You just have to be correct with arrival time as agreed, as the host is not all the time here or near.
2020-01-15 08:17:23
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Boticas
Se você gosta de ser roubado por um velho racista, então visite este pátio de salvamento. Nada é organizado e o único vendedor não se incomoda em ir ver o que você escolheu, mas não se preocupe, o inferno ainda tenta cobrar-lhe preços muito altos! O Inferno até faz comentários não solicitados sobre como os muçulmanos estão tentando surrupiar os brancos. Não vá a este lugar. Se você quer salvamento arquitetônico em Richmond, confira Pauls Place ou Carravattis.
Extremamente conhecedor e útil! Fui várias vezes às minhas duas lojas locais e não conseguiam afinar bem o meu arco. Conduzi uma hora e meia de carro e eles mandaram-me arranjar perfeitamente em menos de 20 minutos. Depois de consertar o problema, eles me viram filmar e ofereceram toneladas de conselhos e dicas úteis. A partir de agora, eles serão a minha loja de tiro com arco número um. Vale bem a pena a viagem. Bom trabalho, pessoal! O melhor serviço ao cliente por aqui!
Recentemente visitei o depósito de madeira e eles foram muito úteis! Tinha os piquetes cortados e até me ajudaram a carregá-los no meu camião. Uma experiência completamente oposta à da outra loja. Eles também foram simpáticos e gentis, apesar de estarem ocupados. Eles definitivamente continuarão a ter o meu negócio, se continuarem a ter aquele ótimo atendimento ao cliente.
Bussola PT

Deixe um comentário para Boticas