Página inicial
>
Pico da montanha in Mogadouro, Bragança
> Cabeco do Souto Análise

Não há comentários para Cabeco do Souto. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Ringo Nischack: Die Apartments sind für 3 Sterne gut ausgestattet . Da ist alles was man braucht vorhanden . Die Zimmer sind sauber und der Service freundlich. besonders zu erwähnen ist die kleinen Dachterrasse
2019-11-14 07:38:46
★
★
★
☆
☆
Miklós Bereznai: Egy egyszerű parkoló, már 2x voltunk itt, de mindkétszer alig voltak itt.
2020-01-15 08:21:22
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cabeco do Souto
Se você quer experimentar o que é o verdadeiro serviço ao cliente, este é o lugar. Eu fiz este MEU lugar para fazer compras. 75% por causa dos grandes estilos que você não vê em outras grandes lojas de caixas, e 25% por causa da gentileza dos funcionários em ajudar você. O meu marido também fez desta a sua paragem - para ele próprio, e para mim!
Visitado aqui com uma recomendação de um amigo de confiança. Depois de cerca de meia hora de navegação, decidi comprar alguns álbuns de discos que tinham sido encontrados em várias secções da loja. Alguns tinham preços marcados, outros estavam em caixas que tinham dito Records $2.00 cada. Eu estava disposto a pagar os preços marcados até que eu tomei conhecimento de várias placas afixadas em todo o edifício que li SALE: LPs e fitas de $1 cada. Quando eu trouxe as minhas selecções para o registo, o caixa começou a marcar os preços marcados. Eu indiquei-lhe educadamente a placa de venda. Ela me disse que o letreiro só se aplicava aos registros encontrados no porão. Eu disse a ela que o sinal não deixava isso claro e que era enganoso para os clientes. Ela novamente se recusou a honrar o sinal aparentemente mal escrito, e nem sequer se ofereceu para perguntar a um gerente sobre isso. Quando eu disse que não estava mais interessado em comprar os itens por causa de sua desonestidade, a caixa que não sabia nada olhou para mim e perguntou se eu colocaria os registros de volta de onde eu os tinha recuperado porque ela não sabia onde eu os tinha conseguido. Eu ri na cara dela, mas cumpri. Ao sair, ela me perguntou se eu queria falar com o gerente sobre os preços. Eu gritei quando saí da loja, esse era o seu trabalho, não o meu! Tenha um bom dia! Moral da história: Honra a tua assinatura. Se está mal escrita, honre-a ao cliente que a descobriu, e depois faça uma nova e claramente compreensiva sinalização. E contrate uma caixa que esteja disposta a fazer o seu próprio trabalho, e uma que não peça ao cliente que o faça por ela.
Deixe um comentário para Cabeco do Souto