Página inicial
>
museu in Penedono, Viseu
> António Augusto DELFIM Análise
Penedono, Portugal
Não há comentários para António Augusto DELFIM. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Supa Fest: Entregas deste establecimento são uma lástima.
O cliente é obrigado a explicar detalhadamente o sítio da casa (já que aparentemente não há GPS que identifique a rua).
Para além disso foi me dito que demorava 30/40 minutos no máximo, no entanto passado uma hora e dez minutos da encomenda, o simples bitoque ainda nem tinha começado a ser feito.
Nâo recomendo.
2020-05-24 11:29:13
★
★
★
★
★
Bill Musgrove: Absolutely excellent. We were so impressed we drove 75 kms the next week to repeat.
The food is sublime , the service excellent and price is very reasonable.
We would highly recommend.
2020-03-15 08:18:47
Comentários recentes sobre outros lugares próximos António Augusto DELFIM
Muito desorganizado levou 3 dias para colocar parafusos nas minhas tábuas de cabeça, uma nova mola de caixa que foi rasgada na entrega as cores que eu escolhi não estavam lá como a senhora disse que eles tinham que escolher duas cores que eu preferia não ter escolhido para os quartos dos meus filhos, eu acredito na satisfação do cliente e isso não foi isso. A entrega atrasada nunca foi informada de que as coisas não seriam entregues tinha que ligar todos os dias para ver como eu receberia a minha entrega.
Quanto ao serviço de piso, as pessoas são muito simpáticas e prestativas, uma vez que paguei a minha despedida. Mandei entregar a minha mobília, ela foi entregue sem as pernas. Liguei para ver se eles iam trazê-los para fora e o cara ao telefone era legal, mas tinha que continuar me colocando em espera para falar com o gerente que não queria falar comigo, Ele disse ao seu funcionário para me dizer que seria outra taxa de entrega que eu já tinha pago 98,00. Você poderia até mesmo dizer na voz gentil que ele sabia que era BS, ou eu teria que dirigir todo o caminho de volta lá fora. Fiquei tão chateado que lhes disse que nunca mais compraria de lá.
Deixe um comentário para António Augusto DELFIM