Página inicial
>
Art cafe in Castelo Rodrigo, Guarda
> Ginjinha do Castelo Análise
Ginjinha do Castelo
Art Cafe em Castelo Rodrigo, Guarda
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. da Praça 11, 6440-031, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Ginjinha deliciosa. Recordações originais e feitas à mão para oferecer. Um belo encontro numa pequena rua de Castelo Rodrigo com duas pessoas muito simpáticas, cultas e grandes artistas. Obrigado pelo momento que passamos no vosso estabelecimento.

06/11/2020





Produtos locais maravilhosos. Serviço super atencioso. Fomos convidados a provar e saímos bastante satisfeitos com a qualidade doa produtos e simpatia com que fomos recebidos.
Ferreira & Sousa, Lda
::
Run E Bike - Comércio De Artigos De Desporto, Sociedade Unipessoal Lda.
::
Judite - Fabrico De Artigos De Pastelaria E Panificação, Unipessoal Lda.
::
Taberna do Barriga Verde
::
Quinta de Ervanoira Rock art UNESCO WHS Côa Valley
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ginjinha do Castelo
Cant entrar da estrada de Greenhill, força os locais a descer bastante e a fazer uma curva em U. 98 não parece disponível, os bowsers nem sempre estão em serviço. Tudo bem se o seu só depois de 91 ou 95 . 3 estrelas para isso. Poderia ser melhor uma vez que eles resolvam o fora de serviço e adicionar mais 98. Tenho de arrancar para a estrada dalton ou mais acima até ao sul do morang shell para conseguir 98 ron.
Gema escondida! Eu tenho feito compras aqui nos últimos 10+ anos e isso não desaponta. Bonito edifício histórico com uma mistura eclética de meados do século, arte, vindima e antiguidades. Acho as coisas mais incomuns aqui, a preços razoáveis. Proprietário + gerência são tão amigáveis e sempre fazem você se sentir bem-vindo. Altamente recomendável para todos os amantes do vintage/antique na área da Baía de Tampa!
Provavelmente o pior serviço ao cliente que eu já experimentei. Ligaram-me sobre o Sofá e cadeira de couro que queríamos vender e disseram-me para enviar fotos. Então eu enviei fotos e uma senhora chamada Becky disse para trazer, então nós fomos e alugamos um caminhão foi para a zona de entrega e havia uma mulher mais velha com cabelo loiro cinza curto que nós finalmente conseguimos localizar. Perguntei-lhe qual era o próximo passo e ela mandou-nos para a frente para ver a Becky. Caminhamos para a frente, Becky nos cumprimentou (uma das duas simpáticas funcionárias de lá), pediu para nos segurarmos e ela estaria bem conosco. Então nos sentamos em um sofá esperando, e outra senhora alta e magra com cabelos grisalhos muito curtos nos disse para voltarmos para a porta de entrada e seríamos ajudados lá de uma maneira EXTREMELMENTE grosseira. Então nós voltamos educadamente para a porta da recepção onde a senhora loira baixa precede gritar conosco porque a outra funcionária nos disse para voltarmos e vê-la. Ela continua a ser extremamente rude ao ponto de eu me afastar para voltar à frente e encontrar outro representante. A esta altura estou a ficar furiosa por estar a ser gritada, mas as velhas rudes e cansada de andar para trás e para a frente e para a frente da loja no legado de pessoas rudes. Isto é tudo menos uma loja profissional. A mobília é boa lá pelo que vi, mas falta o serviço ao cliente. Eu nunca vou vender ou comprar mobília de um lugar que carece de profissionalismo. Nós decidimos doar as duas peças para a Savers em Dublin.