Página inicial
>
café in Figueira Castelo Rodrigo, Guarda
> Chá & Arte Salão Análise
Chá & Arte Salão
Café em Figueira Castelo Rodrigo, GuardaAvaliações: 13 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. de São Francisco 27, 6440-126 Figueira de Castelo Rodrigo, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Decoração engracada. Bolo de pêssego com amêndoa muito bom.
06/15/2020
Um local de paragem obrigatória em Figueira de Castelo Rodrigo
06/15/2020
Local muito agradável, bom ambiente, pessoa simpática, bons bolos feitos pela própria, vale a pena visitar.
O Guloso: Loja de gomas
::
Esplanada SACOR
::
Fumeiro Da Brasa - Restaurante, Lda.
::
Nagozelo do Douro
::
Casa Sardinha
06/15/2020
Très charmant et des gâteaux fais maison délicieux
06/15/2020
Decoração bonita e com bolos caseiros. Atendimento simpático e preços muito em conta.
06/15/2020
Sitio acolhedor que faz lembrar uma casinha de bonecas. Bolos caseiros muito bons e atendimento 5*!
06/15/2020
Sitio Muito bonito e agradável... Uma autêntica casa de bonecas..
Boa confeitaria e serviço simpático.
Bolos Artesanais... Para gulosos...
06/15/2020
Chic! Super lindo, un lugar precioso, con encanto muy limpio, original. Te hace sentir cómodo y agusto. Un lugar de encuentro prefecto. Todo lo que pueda decir es poco.
Los toques de diseño muy cuidados y originales. Los platos, las tazas, los cubiertos, las teteras, lo a azucarillos con un gusto exquisito.el gran abanico de infusiones alucinante con sabores que nunca antes me habían ofrecido. Los cafés muy buenos. Y las tartas y pastas para perder el sentido. Caseras. La dependienta pura amabilidad y con una sonrisa siempre en su cara. Muy atenta. Merece muchísimo hacer una parada en este coqueto lugar.
12/15/2019
Foi um revival da minha infância... Lindíssimo.
11/15/2019
Bolos, chá e chocolates muito bons. A decoração não dá para descrever...tem de ser vista!! vale a pena a visita.
09/15/2019
Lanches deliciosos com produtos naturais. Chá gelado com bolo de chocolate... divinal. Bom atendimento. Recomendo.
09/15/2019
Local muito agradável com um estilo diferente e acolhedor, comida excecional, fresca e confecionada no local e a maioria feita na hora. Muita simpatia por parte dos funcionários!
07/15/2019
Gostei muito da senhora e é um sítio muito acolhedore aconselho a vir
Bussola PT