Página inicial
>
Jardim in Vilamoura, Faro
> Jardim São Pedro Do Mar Análise
R. José Afonso 6, 8125-507 Quarteira, Portugal
Avaliações

06/14/2020





E muito bonito mas a falta de civismo das pessoas que lá passeiaosseus cães.deixando cocozinhos por todo lado.alias por Quarteira inteira e horrivel

06/14/2020





Dar para Excelentes convívios

06/14/2020





Espaço muito agradável e tranquilo onde se pode estar com crianças a brincar no parque infantil, piquenicar, realizar exercício físico ou apenas a contemplar.
Passeio Das Dunas
::
São Lourenço Bird Hide
::
Espaço De Jogo E Recreio Marginal II
::
Parking - Vilamoura
::
Jardim Alameda da Marina

07/14/2019





Local excelente para descansar, levar a família para um piquenique ou para a prática desportiva. Está sempre limpo e normalmente é bem frequentado e seguro. Possui mesas e bancos para lanchar, árvores com boas sombras, parque infantil com escorrega e baloiço e equipamentos para a atividade física. Recomendo!

06/14/2018





Óptimo local para passar um tempo em família. Muitos espaços verdes, máquinas de ginástica e parque infantil.

06/14/2018





Muito bom para as criancas e exercícios p os papas.

06/14/2018





tem um circuito de manutenção sofrível

06/14/2017





Beau parc publique (balancoire, bancs)
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jardim São Pedro Do Mar
Estávamos procurando por um sofá reclinável, e Ashley tinha uma seleção muito maior do que a outra loja de móveis que olhamos. Acabamos comprando um modelo de desobstrução a um bom preço, o sofá parece realmente sólido. Tenho que dar elogios à equipa de entregas. Eles foram simpáticos e profissionais. Estávamos em 8º lugar na lista de entregas, e só posso imaginar como eles devem estar exaustos no final do dia, mas o que realmente deu uma gorjeta na balança da Ashleys foi que eles estavam dispostos a pegar o velho sofá por uma pequena quantia e se desfazer dele. Quando não se tem meios para se desfazer dos móveis, isso significa muito. A outra loja de móveis que visitamos nos disse que tínhamos que fazer nossos próprios arranjos para descartar o sofá velho, e que todas as outras lojas de móveis da cidade operavam da mesma maneira. Sim, podíamos ter chamado um par de carregadores de sucata, mas isso teria sido um passo extra e custado para nós.
Depois de uma série de contabilistas, mudámo-nos para a GFA há cerca de quatro anos. Os dois problemas que tivemos com os contabilistas anteriores foram a precisão por parte dos funcionários juniores que faziam o trabalho, e conselhos holísticos e correctos. Na GFA os funcionários que fazem o trabalho não são juniores, mas conhecedores e profissionais. A GFA tem fornecido uma acção consistente e atempada, e tem-nos gerido através de algumas situações.