Página inicial
>
restaurante in Caldas da Rainha, Leiria
> Restaurante lucas 景天餐馆 Análise
Restaurante lucas 景天餐馆
Restaurante em Caldas da Rainha, Leiria
+351262833373 Avaliações: 39 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. do Cel. Soeiro de Brito 25, Caldas da Rainha, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Gostei imenso, a menina que me atendeu foi muito prestável hajimmemashite
06/14/2020
Adorei !! Gostei muito do atendimento especialmente a menina que me serviu, foi muito prestável... Obrigado !
06/14/2020
MT bom. Tudo mt fresquinho e nem apresentado ... menos a sobremesa!! Acho q deviam informar que a bebida não faz parte do valor do buffet!!
Alternativa Exotica
::
Taberna Dos Almocreves
::
Água e Sal
::
Geo Restaurante
::
Maratona
06/14/2020
Excelente para quem gosta de comida chinesa.
06/14/2020
Comida razoável. Serviço péssimo. Passaran o tempo todo a fazer imenso barulho ao ponto de não se conseguir falar, a bateren com talheres enquanto arrumavam o restaurante, em videochamadas com o volume muito alto! Uma vergonha autêntica!
06/14/2020
Excelente comida, diversidade e atendimento
06/14/2020
Comida variada e agradável. Bom preço ao almoço. Entrar, servir, sentar, comer, pagar e sair. Fácil e rápido.
06/14/2020
Grande variedade e boa qualidade. O buffet custa 8 euros. Vale muito a pena!
06/14/2020
A comida está muito longe do bom, os fritos ensopado em óleo
06/14/2020
Très bon, beaucoup de choix, propre, des saveurs assez originales surtout au niveau des sushis, et pas cher !!! Je recommande vivement !!!
06/14/2020
Comida muito saborosa japonesa chinesa e os camarões muito saborosos
06/14/2020
Bom e agradável. Fecha acho que as 23h o que para mim é muito vantajoso.
06/14/2020
Super recomendo o Restaurante Lucas! Fomos muito bem atendidos, especialmente pela funcionária Nati, que foi simpatica e atenciosa. Eu e minha familia amamos tanto o sushi quanto a comida chinesa, boa comida! Obrigado :-)
06/14/2020
Tenho tido sempre uma boa experiência quando cá como, gosto da escolha de comida e da frescura dos alimentos.
06/14/2020
Serviço 5 estrelas, muito simpáticos no atendimento , recomendo
06/14/2020
Muito bom gostei não eu não gostei eu adorei
06/14/2020
Especialidades chinesas e japonesas.
Poderia ter uma maior variedade de pratos, mas os que fazem, são bons.
Restaurante de self-service, com bons preços na hora de almoço.
O atendimento é simpático.
Sempre fartura na oferta.
Dos restaurantes do género á mais tempo abertos na cidade de Caldas da Rainha.
Situado numa zona central, com estacionamentos livres e pagos perto deste.
Caixa multibanco mesmo em frente ao restaurante.
06/14/2020
Muito boa comida, atendimento e higiene. Adoro.
Parabéns, sou cliente assídua
06/14/2020
É o restaurante chines que eu e a familia costumamos frequentar, comida bem confecionada
06/14/2020
Local agradável com bom estacionamento por perto, um buffet muito vasto desde suchi comida chinesa feita e alguma que pode mandar confeccionar na hora
06/14/2020
Atendimento fraco, qualidade má, preço demasiado alto para o que oferece.
02/14/2020
Comida chinesa e sushi. Bom para levar para casa.
01/14/2020
Sim, é um bom spot para as massas chinesas, a única coisa que tem de mal e que os preços das janelas não coincidem com os reais
01/14/2020
Boa relação qualidade / preço.....
Muita variedade....
12/14/2019
Adoro este restaurante, a comida é boa, tanto o sushi como a outra, tento sempre comer aqui pelo menos uma vez por mês, para tirar aquele pequeno desejo de comida chinesa. Os pratos são variados e volto a dizer que são bons, mas como é claro tudo o que não é sushi provavelmente não é muito saudável :P
12/14/2019
Adoro p meu almoço. Lugar a nào perder
12/14/2019
Relação qualidade preço é boa, não é de esperar nada fora do normal, preço justo para a comida.
12/14/2019
Muito bom, vou lá muitas vezes.
12/14/2019
Bom serviço. Boa e diversificada comida.
12/14/2019
Restaurante muito bom, com buffet a vontade e sobremesas também!! atendimento perfeito!
10/14/2019
Pra quem gosta de comer a vontade, é uma ótima opção. O valor é alto, comparado a outros restaurantes da cidade, mas até agora o único all you can eat que encontrei na cidade. Tem um buffet de pratos quentes e salada a vontade, e sobremesas estão inclusas no valor. Pra mim, valeu a pena.
10/14/2019
Buffet variado para bons apreciadores de comida asiática.
10/14/2019
Relação óptima entre preço qualidade, o meu segundo chinês preferido. Empregados simpáticos e competentes.
09/14/2019
Muita diversidade de escolha. Os produtos parecem ser de qualidade. Espaço organizado. Atendimento cordial.
09/14/2019
Voor een goede chinees/aziatische maaltijd is dit restaurant zeker aan te bevelen. Eten zoveel je wilt voor een uiterst billijke prijs.
09/14/2019
Restaurante oriental bom para refeições rápidas quando a trabalho, como almoço comercial, por exemplo. Boa variedade de pratos, preço baixo, sabor e qualidade adequados.
08/14/2019
E muito bom é muito gosto
07/14/2019
We liked it! Two times we passed through the city and enjoyed the lunch there. The food is good with reasonably enough choices and good price. Not too crowded and good service. The sushi is good.
06/14/2018
Chinese and Japanese specialities restaurant. Sushi is not what you would expect, but isn't too bad. Missing a wider variety of fish because beside shrimps and saumon there's nothing else, what is a pity.
Chinese gastronomy is also very poor... Must be because of taste limitations from clients, choosing what they know, and innovations are not an option...
Take away is available with very convenient price of 4.50 euros for a prodigal choice of Sushi, presented on a very basic display. Wasabi is not an option and don't know if they know what I was talking about...
Bussola PT