Café Ana

Café em Fuseta, Faro

R. da Liberdade 93, 8700-018 Fuseta, Portugal

Não há comentários para Café Ana. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Luisa Portugal: Fiquei nestes apartamentos há uns anos, são muito maus, longe da praia e do centro, muito barulho a noite. Não recomendo
2019-09-14 08:56:36
★ ★ ★ ★ ★
António Augusto: É tipo, um sítio paradisíaco, é porissimplesmete fantástico, para quem procura um local calmo, sossegado, longe da confusão, do barulho, do trânsito, mas perto de tudo, da praia, comércio, etc. Não vale a pena falar do atendimento nem das condições, porque é top. Agora que já sabem tudo, quando pensarem em férias ou outra coisa que gostem de fazer num sítio destes... é só reservar.... Boa estada.
2019-10-14 08:41:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Ana

O local é limpo e o parque de estacionamento é acessível. Embora os cumprimentadores sejam educados e bem informados, o estoque não é tão diversificado quanto eu preferiria. Os preços deles são bons, mas eu sempre sinto que deveria fazer um pedido online.
Eu adorei absolutamente este lugar, em algum momento. A Sra. June foi super gentil, assim como uma das senhoras, que embrulha seus objetos de valor com cuidado. No entanto, encontrei alguns indivíduos malvados e espirituosos. Um me perguntou se eu gostaria de deixar minha bolsa adiantada. Por que uma garota nunca deixaria sua bolsa cara... com ninguém. Eu nunca voltei!
Becky a dona se recusou a nos ajudar. eles mandaram alguém para consertar minha máquina de lavar. ao invés de consertá-la, todo o meu andar de baixo inundou de água no dia seguinte. eu liguei para discutir um reembolso e durante o telefonema Becky me disse para me calar e ouvir, me chamou de estúpido e desligou várias vezes. tudo o que eu queria era meu dinheiro de volta. A minha casa inteira cheira mal agora e eu saí pagando 120,00 por um serviço muito pouco profissional. Desde então contactei um advogado e eles garantiram um acordo em tribunal ou fora do tribunal. Não há necessidade de um comportamento como este e eu não ficarei feliz até que o mundo saiba que esta empresa só se preocupa com o dinheiro e com as suas relevantes. Eu nunca tive uma experiência tão negativa. a única razão pela qual estou garantido um acordo nesta altura é porque ela desligou o telefone do meu advogado e quando tentou apresentar-se disse que era simpático e desligou num telefonema gravado que lhe foi dado a conhecer inúmeras vezes.

Deixe um comentário para Café Ana