Página inicial
>
restaurante in Faro, Faro
> Restaurante Sal e Pimenta Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. do Montepio 11, 8000-098 Faro, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Do melhor local certo para umas cevejolas com muito boas tapas

06/10/2020





A melhor comida típica caseira de Faro e arredores, vale a pena a visita,
Preço Qualidade Higiene e segurança

03/15/2020





Boa surpresa, comida caseira bem confecionada,serviço rápido e simpático, preço muito económico uma boa experiência nesta cidade, local a voltar sem duvida
Los Locos
::
Guerreros
::
Tasca O Galo
::
Restaurant Rustik
::
À do Rui

03/15/2020





Great food. Generous plate. Good value with plenty of wine and a raspberry mousse dessert for 10 euros.

03/15/2020





Serviço de almoço bastante acessivel, fiquei impressionado com a qualidade da comida, estava tudo fresco e saboroso.
Recomendo vivamente que experimentem.

01/15/2020





Pratos do dia rápidos a sair, boa disposição. Único conta: o serviço é one-man show, e por isso só serve refeições e não cafetaria. Capacidade de atendimento muito boa!

07/15/2019





Comida muito bem confeccionada e diversificada. Proprietário muito atencioso. Preços agradáveis.

07/15/2019





Comida bem confeccionada, os pratos com excelente apresentação. Recomendo.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Sal e Pimenta
Cada vez que entro na SAS há sempre uma sensação excitante. Eu adoro a forma como está disposta e está sempre cheia de coisas novas. O pessoal é incrível, sempre útil e nunca te incomoda ou te pressiona a comprar algo. Eu comprei recentemente muitos itens para a minha nova casa. Eu estou muito feliz com minhas escolhas. Eu pretendo visitar a loja num futuro muito próximo. Sempre à procura de algo bom.
Fui às compras de TVs e as caixas estavam espalhadas pelo inferno e pela criação. A parede da exposição não estava bem marcada e demorou 15 minutos para encontrar a TV que eu entrei à procura. Quando finalmente a encontrei (penso eu), estava no alto da parede, mal marcada, e nem sequer estava ligada. Ninguém se preocupou em perguntar se eu precisava de ajuda, apesar de o pessoal estar presente. Quando um cliente está andando para frente e para trás através de uma parede que tem 100 metros de comprimento é uma boa indicação de que eles têm perguntas, mas aparentemente o pessoal não poderia se incomodar em perguntar se eles podem ajudar. Eu não me dei ao trabalho de pedir ajuda porque eu já estava frustrado como o inferno. Sinto falta da melhor compra de anos passados, quando o atendimento ao cliente era considerado uma prioridade. Escusado será dizer que não voltarei a comprar nada deles nunca mais.