Página inicial > Igreja in Lagos, Faro > IURD - Lagos Análise

IURD - Lagos

Igreja em Lagos, Faro
+351218368008

R. António Gago Lote 1, 8600-679 Lagos, Portugal

Não há comentários para IURD - Lagos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Theodor Reischmann: It was excellent, because it was taken care of every detail. During the whole process of buying the property I felt save.
2019-07-15 09:28:45
★ ★ ★ ★ ★
Raul Osto: A cerca de tres semanas vendi a minha casa em Loulé com esta agencia " in homen" nao tenho mais do que agradecer o trabalho prestado por eles. Foram espectaculares e confiaves. Recomendo esta agencia a todos.
2020-01-15 08:28:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos IURD - Lagos

A loja é colocada fechada nas portas para compras na loja, mas na web e no aplicativo a loja é listada como aberta ao público. A comunicação e o serviço à porta são muito deficientes. Quando perguntado sobre a diferença, a resposta foi breve e curta com ela apontando para a postagem e dizendo que eu não estou correto. No entanto, enquanto escrevo isto, várias pessoas vieram e saíram sem saber que também não estavam abertas. Honestamente, eu só fiz a restrição apenas porque a loja é sempre uma decepção e mal conservada. As coisas estão listadas como disponíveis, mas não em nenhum dos locais que o aplicativo diz que deveriam estar. Quando se pergunta ao pessoal, é uma sorte de erva. As pessoas no quiosque telefônico não querem lidar com você a menos que você esteja comprando o telefone mais novo. E por aí fora e por aí fora.
Experiência terrível lá, entrar para comprar um tubo de 10 pés 4 em pvc para um projeto de diy pede ao cara para cortar para caber no carro, aponta para um balde com ferramentas de meia batida. Sem estação para cortá-lo, costas ruins tentando serrar através dele com uma serra maçante na minha coxa. Obrigado pelo excelente serviço ao cliente. Está na hora de começar a fazer compras noutro sítio.

Deixe um comentário para IURD - Lagos