Café Finalmente

Café em São Bartolomeu de Messines, Faro
+351962792328
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo 9:10AM–11PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 9:10AM–11PM
Quarta-feira 9:10AM–11PM
Quinta-feira 9:10AM–11PM
Sexta-feira 9:10AM–11PM
Sábado 9:10AM–11PM

EM1163 618N, São Bartolomeu de Messines, Portugal

Não há comentários para Café Finalmente. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pasquale Mugione: Personal muy atento y profesional. Y también muy alegre
2020-03-15 08:34:22
★ ★ ★ ★ ☆
José Mota Amado: Serviço simples sem atropelo de clientes.
2020-06-05 11:28:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Finalmente

Comprei um fogão novo. O fogão foi eventualmente substituído por causa de uma placa mãe defeituosa (e não por culpa da Metros). Um novo fogão foi entregue, mas eles não instalaram o kit de propano e reconectaram o propano (o que precisa ser feito por um profissional). Ficaremos sem um fogão por quase duas semanas antes que alguém esteja aqui para instalar. Eu só posso comer tantos cereais, Metro.....O resto, foi um prazer trabalhar com eles! ATUALIZAR : Eles instalaram e funciona muito bem!
O pior absoluto. O pior. O inimaginável serviço ao cliente da Fábrica de Bebidas. Eu nunca escrevi uma crítica negativa, mas preciso avisar a todos. Encomendámos vários frigoríficos, um congelador e outro equipamento. Dois em cada quatro frigoríficos entraram danificados fisicamente ou não operacionais. O freezer também não estava funcionando. Pensei que era um pouco louco, mas dei-lhes o benefício da dúvida. Depois de ligar várias vezes eles mandaram alguém para fora. Recebemos as peças e um dos frigoríficos foi consertado. O último frigorífico ainda não está arranjado dois meses depois. Quando telefonámos eles disseram que precisavam de mandar fazer um, mas ainda têm novos frigoríficos em stock no seu website. A política deles é vender os novos frigoríficos (provavelmente não funcionais) e fazer com que o consumidor que já comprou um frigorífico defeituoso espere para fazer um novo - o que aparentemente iria demorar 4-6 semanas. Absolutamente, incompreensível. Depois de exigir falar com um gerente, eles disseram que um novo frigorífico seria enviado. Você acha que isso iria acontecer. Não. Tivemos de voltar a ligar várias vezes e eles deram-nos a volta. Eles disseram que seria entregue nos próximos dias. Passaram-se 10 dias e nada. Ainda não temos um frigorifico que tenha sido pago. Por favor, NÃO use esta empresa. Estou a apresentar uma queixa BBB e planeio afixar isto em todo o lado que puder, numa tentativa de avisar os consumidores. Além disso, ligue para a minha empresa CC. Esta prática comercial está além do engano. O meu instinto é que eles sabem que algumas das suas mercadorias são defeituosas, mas enviam-nas.

Deixe um comentário para Café Finalmente