Página inicial
>
café in Mato Serrão, Faro
> Snack bar O Sol Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Carvoeiro, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Adoro o estabelecimento e os proprietários são um casal 10*****. Recomendo.

12/15/2019





Super majos... Un alto en el camino a Sagres.... Baratos y atentos

11/15/2019





Ein kleines, etwas verstecktes Straßencafé, welches genau den Spirit vermittelt, nach dem man sich in der Algarve sehnt. Herzlich und urig, noch dazu günstig.
Wirklich angenehm.
Snack Bar Espaço S
::
Joaquim Silva António
::
Café Beira-Mar - Maria Do Rosario Quintino Raposo Florêncio
::
snack-bar CN
::
Cafetaria Sanipina
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Snack bar O Sol
O nosso representante Keni Jones tem-nos fornecido um excelente serviço ao cliente. Ela retorna nossas ligações imediatamente. Ela está sempre disposta a pesquisar qualquer produto da nossa lista de desejos, responder a todas as perguntas e resolver qualquer problema que possamos ter. Keni é extremamente conhecedora e profissional, e tem-nos ajudado a tomar decisões importantes em relação à nossa extensa renovação de casas.
Eu venho comprando, vendendo e trocando antiguidades há cerca de 5 anos, e alguns de vocês que leram isto podem até me conhecer pessoalmente. Hoje entrei no mercado de antiguidades Kalamazoo (6-16-16) e fui recebido por um cavalheiro e conversamos um pouco e lhe disse que negociava antiguidades e assim por diante e que precedia a olhar através do shopping. Eu ouvi o cara dizer que ele estava saindo (porque é tão pequeno lá dentro), e ouvi a porta fechada. Acabei de passar pelo shopping, admirei um pouco algumas coisas, depois fui até o balcão para conversar com o funcionário sobre a compra de alguns itens que eu tinha para venda. Ela estava no fundo da loja com o que parecia ser um cliente, eu esperei, peguei alguns panfletos para os próximos shows de antiguidades. Estou na loja há talvez 25mins no máximo, incluindo o tempo de conversa entre mim e o cavalheiro, quando.... 2 polícias de bicicleta Kalamazoo entram na loja e tentam identificar-me. Eu pergunto-lhes qual é o problema, bem, o polícia diz... Esta senhora telefonou-nos, e disse que você está na loja há muito tempo, e gostaria que você saísse. Eu estava mais do que envergonhada com isto, senti-me humilhada, assediada e injustificável, perfilado pela senhora que estava a trabalhar. Quero avisar a todos que têm tatuagens, ou que usam calças de suor, ou que realmente olham para ambos num centro comercial antigo, que talvez queiram evitar ir a este lugar. Também, por favor, não julgue as pessoas.