Página inicial > Convento in Lagoa, Faro > Convent of Our Lady of Mount Carmel Análise

Convent of Our Lady of Mount Carmel

Convento em Lagoa, Faro
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Sítio do Carmo, EN125, Lagoa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Augusto Lima

Excelente trabalho de recuperação assim como na inovação e criação de um esoaes multifuncional dedicado aos produtos biológicos, Convent Bio
02/15/2020
Simone Gottstein

Finally we got a store with organic products and a nice possibility to have a little break in the cafeteria.
01/15/2020
Ancha Alves

Local agradável onde podemos encontrar diversos produtos Bio... O restaurante é fantástico, comida vegetariana muito saborosa. As sopas são top
08/15/2019
Luis Silva

Um local bio. Bons produtos alimentares saudáveis.
07/15/2019
Fernando Palma

Comida feita com produtos biológicos muito saborosa! Tudo é biológico! Das frutas, verduras! Dos cereais ao pão feito no convento! É claro... passando pelos vinho e cerveja! O staff uma simpatia! Recomendo vivamente!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Convent of Our Lady of Mount Carmel

Inacreditável experiência negativa. Na segunda-feira de manhã, entrei para receber uma citação da cerca. Agora eles têm todos estes financiamentos de esgrima e sinais especiais por todo o lado. Acabei de comprar uma casa ao fundo da rua. Já tive aqui duas experiências negativas de atendimento ao cliente desde que estou aqui, lembro-me de ti. Então, com todas as placas em todo o lado, eu chego a 3 pessoas (especialistas em contractação) na secção de serviço ao empreiteiro. Nenhuma com clientes. Peço um orçamento e rapidamente me disseram que não seria bom fazer isso, porque a esgrima está de 3 a 4 meses em atraso. Agora eles não têm CLUE para a vedação que eu quero. Tudo o que eu disse após a resistência inicial para tentar obter ajuda fui recebido com resistência. Eu NUNCA VOLTARei a esta loja. Eles deixaram-me sair sem sequer tentar. Nenhum deles interveio para ajudar. Se o Home Depot é realmente um negócio que se preocupa, como pode alguém explicar o pessoal sentado em cadeiras a rir e a divertir-se em vez de ajudar um cliente? Acho que para eles isso não importava. OH... Eu entrei em Lowes e tive uma citação em 35 minutos. Muito estranho como a vedação que eu quero pode ser entregue na próxima semana por Lowes e Home Depot Contractor Experts parecem não conseguir nem para os seus clientes... (OH! isso mesmo citando-me teria cortado na fofoca da manhã!) Adeus Home Depot. Eu sei que você não se importa. Só espero que isto desencoraje outra pessoa dos seus negócios.
Tive uma experiência muito boa aqui. A loja é linda. Grande variedade de móveis. O vendedor foi muito útil. O processo foi rápido e fácil. Apenas negativo é que eles não têm mobília em estoque para pegar. O armazém está apenas em SLC. Mudou a revisão para duas estrelas após a recolha dos móveis. Eles carregaram a mobília e se recusaram a descer e a segurá-la. Serviço extremamente pobre para não simplesmente oferecer para amarrar a mobília que você compra no RC Wiley. Outras lojas de móveis fazem isto por si. Pedido simples.

Deixe um comentário para Convent of Our Lady of Mount Carmel