Página inicial
>
Oficina de reparação automóvel in Grândola, Setúbal
> António Belchior Brás Análise
Estrada Nacional 120, 7570-124 Grândola, Portugal
Não há comentários para António Belchior Brás. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Fátima Vieira: Em tempos atrás muito bom mas agora têm muita mercadoria em falta e os empregados constantemente a falar uns com os outros e com atenção aos comentários entre eles os clientes por vezes falam a procura de certas mercadorias em falta e eles estão tão atententos uns aos outros que pouca importância dão.
Lamento o meu comentário mas é o que sinto.
2020-06-12 14:57:04
Comentários recentes sobre outros lugares próximos António Belchior Brás
Até agora, adorámos a nossa experiência com o Liddiard. Todos foram tão simpáticos e prestativos sem serem insistentes. Kalee (vendas) é fantástica e já estamos a dizer à família e amigos para irem ter com ela. Seus preços online são os melhores que encontramos e são simples, não houve nenhum truque falso de "tempo limitado pela metade" ou vendas de férias para pressionar a uma decisão rápida. Toole é um pouco mais longe para nós do que as lojas SLC, mas valeu a pena o tempo extra de viagem para nós.
Houve um mal-entendido, eles cuidaram disso e foram eles que me ligaram de volta e explicaram o que aconteceu. Eu tenho que lhes dar crédito por isso. Eles retificaram a situação completamente e para minha satisfação. Tentei apagar meu outro comentário, mas não posso. Eles estão atrás dos seus produtos, e durante um ano.
A minha primeira vez aqui e eu apaixonei-me pela selecção e pelo pessoal. Eu vivo os seus preços e a sua vontade de acomodar os seus clientes. Como colecionador de certos itens encontro nesta loja uma das maiores seleções de prata que eu já vi pessoalmente. Pessoal experiente pode responder a qualquer pergunta que você possa ter. Seus preços de jóias são justos e se você está procurando algo para adicionar a uma mesa ou uma peça central para uma ilha, esta loja pode ser o lugar para você.
Deixe um comentário para António Belchior Brás