Página inicial
>
restaurante in Mexilhoeira da Carregação, Faro
> Restaurante O Alentejano Análise
Restaurante O Alentejano
Restaurante em Mexilhoeira da Carregação, Faro
+351282424943 Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Urbanizaçao Fazenda Grande, Estombar, Faro, Portugal
Avaliações
06/15/2020
É um sítio aonde se come muito bem acolhedor com pessoal muito simpático recomendo
Restaurante Espaço Cabo Verde
::
Restaurante As Aves
::
restaurante tiagus
::
Aroma
::
Aquamar
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante O Alentejano
HORRIBLE HORRIBLE HORRIBLE experiência. comprei um sofá seccional, cheguei em casa e tentamos montar os sofás e viemos a descobrir o lado errado do sofá nos foi dado (o sofá também estava muito danificado).falei com o Randy(MANAGER) talvez no segundo dia depois que o comprei e ele me ofereceu um desconto de 10% por nos dar o lado errado do sofá e os danos neles. Um dia depois liguei para o SEARS para falar com o Randy (MANAGER) sobre o desconto e concordei com ele, mas nunca consegui falar com ele. Liguei várias vezes e deixei mensagens com diferentes funcionários. Randy nunca retorna a minha chamada. Nunca tive notícias de nenhum deles na loja, então tive que voltar ao SEARS para resolver o problema pessoalmente. Um funcionário do SEARS tentou procurar algumas notas sobre tudo o que estava acontecendo e tentou falar com o Randy, mas não conseguiu. O funcionário conseguiu fazer uma nova encomenda para o conjunto certo de sofás mais a entrega gratuita. 7-14 dias depois ligamos para verificar o pedido e adivinhe quem atendeu o telefone Sr. Randy yup que surpresa. Randy (MANAGER) põe-me em espera para procurar a encomenda e depois diz-me que não viu nada no computador mas que ia verificar com os seus empregados e que nos ligaria de volta o mais rápido possível com uma actualização. daaaayyyss mais tarde e adivinhe? Yup HAVENT ouviu falar deles e parece que eles não se importam com os seus clientes, eu não os recomendo a comprar nada aqui. POOR CUSTOMER CUSTOMER SERVICE, UNPROFESSIONAL STAFF, assim como MANAGEMENT.
Fui lá hoje com um iPhone 11 avariado - não queria ler nenhum cartão SIM - e o Odong foi muito educado e compreensivo. Ele tirou alguns minutos do seu dia para tentar resolver o meu problema em vez de me pedir para marcar uma consulta para a semana que vem. Ele foi capaz de resolver o meu problema na hora e me mandou para casa sem problemas! Infelizmente o mesmo problema ocorreu e eu terei que devolver meu telefone sob a garantia da Apple, mas, eu queria destacar o grande funcionário que ele foi para nós hoje. Já não se encontram pessoas tão prestáveis como antigamente!
Bussola PT
