Página inicial > restaurante in Armação de Pêra, Faro > Restaurante Pôr do Sol Análise

Restaurante Pôr do Sol

Restaurante em Armação de Pêra, Faro

8365-130 Armação de Pêra, Portugal

Não há comentários para Restaurante Pôr do Sol. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Estorsines: Muito fraco a única coisa que têm de positivo é a simpatia dos empregados. Comida mal conficionada. Amêijoas à bolhão pato congeladas. Falta de talheres. Espetadas de camarão alguns ficaram na cosinha. Proprietária sempre a gritar com os funcionários em frente aos clientes priocupada com o que vai para a mesa. Pedido a conta veio um papel escrito à caneta. 2 carcaças 1.60€ 1 Cola de lata 3.60€. Recomendo a não irem.
2019-08-15 09:33:29
★ ★ ★ ★ ★
André Faísca: Pequeno cemitério com a mesma arquitetura dos restantes que podemos encontrar no Algarve.
2020-06-15 09:33:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Pôr do Sol

Fui buscar a mesma tinta que eu já tinha uma lata misturada e quando fui buscá-la. Era óbvio que não era da mesma cor...Eu disse ao tipo que a misturou e mostrei-lhe a tampa com tinta que eu tinha trazido comigo graças a Deus! Ele disse que tudo o que podia fazer era a fórmula na lata...eu disse-lhe. Não está certo! Ele deu-me novamente a mesma resposta e disse que tinha de ajudar outros clientes!!! Então o Cole estava perto e a ouvir a conversa... perguntou ao tipo se ele tinha a certeza de que correspondia. E o cara disse que a fórmula está bem aqui... Cole calmamente pegou um bastão de tinta e colocou minha tinta de tampa e a lata nova que estava misturada nova. Usou o secador de cabelo e disse hmm! Eu disse que não combina, não é? Ele disse que não... estava. Ele disse para me dar uns 10 min...eu não vou deixar você sair com a cor errada...eu volto...Surpresa que ele tinha as latas prontas e combinadas! Moral para esta história é o Homedepot manter este tipo e dar-lhe um aumento! Fantástico...Kelly que costumava estar lá também era fantástico. Espero que ela ainda esteja lá...conheço dois outros caras que não deveriam estar...também na minha saída na caixa tem outro problema com as coisas que não estão bem..José eu acredito que o nome dele também era Awesome.ele é um supervisor do ck out..esta é a loja na Val Vista e Warner em Gilbert AZ. Obrigado por teres uns poucos homens bons! E claro que as raparigas também são boas.
A Best Buy é configurada de forma diferente do que a, Norm. Com esta Pandemia eles têm que ajudar a proteger seus funcionários e seus clientes. A simpatia e a vontade de ajudar um cliente necessitado ainda está lá e ainda é grande! Eu só queria que eles tivessem uma das coisas que eu queria em estoque. Oh bem, talvez da próxima vez.....

Deixe um comentário para Restaurante Pôr do Sol