Página inicial > Casa de chá in Loulé, Faro > Atelier dos mimos Análise

Atelier dos mimos

Casa De Chá em Loulé, Faro
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Praça da República 126, 8100-562 Loulé, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Sonia Dallot

Comida muito apetitosa e saudável
06/15/2020
Maxim EGOROV

Лучшие тосты. Tostas é mais deliciosas.
04/15/2020
Bhakti Helena

todas as semanas com uma mensagem nova e positiva para encher a alma
03/15/2020
Maurice G

Very nice interiors, clean and nicely decorated. Clean toilets with paper which is not for certain in most places around.
12/15/2019
Ana T

Excelente serviço e comida sempre fresca e saudável.
06/15/2018
Acidalia Brito

Bolos deliciosos, caseiros a 1€ cada ! A torta de laranja então, é de comer e repetir.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Atelier dos mimos

Quando fui à melhor compra, em 28 de maio de 2020, a fila lá fora era muito longa. Embora seja possível ir para dentro para comprar itens, a fila muito longa do lado de fora impossibilitou que o fizesse. Devido ao facto de ter sido um dia muito quente e de não estar a ser disponibilizada nenhuma sombra e é mais provável que eu tivesse caído de exaustão do calor. Devido ao fato de que eu não tinha seguro médico, é mais provável do que não que alguém tivesse chamado uma ambulância e então eu teria uma conta médica que eu nunca poderia pagar. A melhor compra precisa mesmo de repensar as coisas que ela faz.
Eu tive que escrever esta crítica sobre o serviço de atendimento ao cliente e a experiência positiva de satisfação na loja #2329. Entrei no estabelecimento e tive a oportunidade de interagir com Jim, gerente da loja e sua equipe de serviço Kevin, gerente de vendas, Robert, gerente de crédito e Aaron, o motorista da loja que se esforçou (em suas várias funções) para acomodar minhas necessidades de móveis. Eu aprecio tanto as estratégias de satisfação do cliente que eles usaram em meu nome. Recentemente fiz duas compras em dinheiro com base na qualidade do produto deles e nas minhas experiências positivas de trabalho com o Jim nos últimos dois meses. Se você precisar de um bom negócio por um preço ideal (para aluguel ou uma venda a dinheiro e transporte) visite a loja e diga à equipe que Mary o enviou.

Deixe um comentário para Atelier dos mimos