Página inicial > Clinica odontológica in Pinhal do Concelho, Faro > Marisandra-clínica Dentária Lda Análise

Marisandra-clínica Dentária Lda

Clinica Odontológica em Pinhal do Concelho, Faro
+351289589119

R. Bartolomeu Dias Lt 7, 8200-593 Albufeira, Portugal

Não há comentários para Marisandra-clínica Dentária Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tiago Direito: Dos melhores arroz de marisco que já comemos. Serviço impecável. Funcionários muito simpáticos. Relação qualidade preço muito boa. Iremos voltar!
2020-06-11 10:42:30
★ ★ ★ ☆ ☆
M R: Teria mais rentabilidade se os produtos tivessem mais qualidade. Empregados prestaveis e simpáticos
2020-03-14 09:03:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Marisandra-clínica Dentária Lda

Eu tive uma excelente experiência com a Haywood Appliance graças em grande parte ao meu vendedor, Cameron Hardin. Eu estava me mudando para uma nova casa e porque eu não sabia a data exata em que minha casa estaria pronta, a Haywood Appliance foi capaz de segurar uma geladeira, lavadora e secadora para mim até meu fechamento. O serviço foi ótimo, as perguntas foram respondidas, e a entrega foi uma brisa. Os 2 entregadores tiveram muito cuidado para não riscar o chão, o plástico foi removido, & foram dadas explicações. A entrega foi feita de forma muito eficiente & em tempo hábil. Também os entregadores chegaram dentro do tempo designado. A comunicação foi sempre boa com a Cameron via telefone ou e-mail. A loja torna muito conveniente deixar um voicemail para o seu vendedor. Eu não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o Haywood Appliance. Eles facilitaram todo o processo com atenção personalizada às necessidades particulares dos clientes. Gale J
Meu noivo e eu queremos fazer um grito para Ayana que foi acima e além das nossas expectativas de ontem! Fomos para o nosso registo de casamento e ela cuidou de todas as nossas necessidades! Pensámos que íamos entrar e eles entregam um scanner e nós vamos digitalizar as coisas pela loja. Não, ela caminhou connosco! Acabámos por ficar lá durante 2hrs, apesar de o nosso registo ser pequeno. Ayana explicou com prazer cada item que encontramos! Ela entrou em detalhes, nos mostrou produtos similares e trouxe diferentes tonalidades de cores para que pudéssemos combinar com o nosso conjunto de cozinha. Ayana fez com que o nosso tempo lá fosse tão relaxante e divertido! Obrigada!!

Deixe um comentário para Marisandra-clínica Dentária Lda