Marilyn Tomás

Barrister em Almancil, Faro
+351289358816
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2:30–5:30PM
Terça-feira 9AM–1PM,2:30–5:30PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2:30–5:30PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2:30–5:30PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2:30–5:30PM
Sábado Fechadas

R. Afonso III n.º 53 r/c, 8135-112 Almancil, Portugal

Não há comentários para Marilyn Tomás. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Elsa Reis: Instalações perfeitas e adaptadas ao ensino ministrado...
2016-06-15 09:37:47
★ ★ ★ ★ ★
Luis Pereira: A melhor escola que vá tive aulas na minha vida, com direito a aulas bem executadas e acima de tudo, professores memoraveis que ainda me lembro hoje em dia e fico feliz ver-los todos quando os encontro na rua. Realmente a nostalgia dói só de pensar nela. Muitas memórias boas, muitos amigos e muitos professores memoraveis, tenho saudades desses tempos...
2019-12-15 08:37:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Marilyn Tomás

Embora a facilidade de entrada e atendimento ao cliente tenha definitivamente melhorado, a minha classificação mais baixa deve-se ao fato de que o balcão de atendimento ao cliente tinha 11 funcionários sentados/de pé dentro da área de trabalho conversando e 5 não tinham suas máscaras faciais cobrindo o nariz e a boca. Eles os tinham sentados em seus queixo ou debaixo do pescoço. O cumprimento aumentaria a sua segurança e a dos seus clientes.
Fui comprar melhor no dia 12 de março por volta das 530 às 18h com o meu namorado. Queríamos ver o relógio da galáxia activo 2. A senhora da electrónica estava a perguntar se tínhamos perguntas, o que nós fizemos. Quem me dera ter conseguido o nome dela, pois ela se tornou muito rude conosco quando não estava entendendo uma das perguntas que estávamos fazendo. Ela continuava falando sobre a luneta do relógio, o que era completamente irrelevante para a nossa pergunta sobre a face do relógio no modelo do mostrador, em comparação com um sinal que eles tinham acima dele. Quanto mais o casamento tentava explicar a nossa pergunta, mais rude ela parecia ficar e mais desconfortável eu me sentia. Nós fomos em frente e tentamos descobrir por conta própria. Puxei uma daquelas etiquetas que você tem que entregar a uma pessoa de camisa azul e fui até a caixa 1. O cara lá era doce, mas sem pistas sobre o que era o papel laminado, então eu expliquei e ele então perguntou à garota na mesa no meio das portas da frente sobre conseguir alguém na eletrônica, ela também tinha uma atitude desagradável. Acabamos comprando o relógio com outro cara da eletrônica, ele também era legal. Mas toda a nossa experiência foi arruinada pela primeira mulher que encontramos. A única maneira de descrevê-la é que ela era branca, cabelo escuro, conjunto pesado e talvez 54 anos de altura. Nós compramos na melhor das hipóteses com bastante frequência e estou muito desapontada com a forma como fomos tratados como clientes desta vez.

Deixe um comentário para Marilyn Tomás