Página inicial > mecânico in Alcácer do Sal, Setúbal > Oficina de Vítor Gagueija - mecânica automóvel e náutica Análise

Oficina de Vítor Gagueija - mecânica automóvel e náutica

Mecânico em Alcácer do Sal, Setúbal
+351265612772
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–6PM
Terça-feira 8:30AM–6PM
Quarta-feira 8:30AM–6PM
Quinta-feira 8:30AM–6PM
Sexta-feira 8:30AM–6PM

Zona Industrial Ligeira, lote 31, 7580-250 Alcácer do Sal, Portugal

Avaliações

10/14/2019
Durand Nathalie

Un passionné de mécanique et de sa région. Spécialiste de tout type de mécanique voiture, 4x4, Quaad et sa passion moteur bateau. Il peut refaire un jeep land Rover à neuf , une pure merveille de travaille .

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oficina de Vítor Gagueija - mecânica automóvel e náutica

Estive perto de fechar para comprar um portátil rapidamente. Eu sabia exatamente o modelo que eu queria. Quando entrei, eles rapidamente me pararam. Eu expliquei porque eu estava lá e eles explicaram que você agora tinha que ter um compromisso para comprar um computador. Eu entendo o distanciamento social, mas agora ter que sentar-se com um vendedor para que eles possam tentar me revender sem qualquer outra opção não é aceitável.
Eu e meu noivo tivemos um serviço horrível aqui hoje, precisávamos pegar um item de suas ferramentas trancadas e tivemos que pedir a 5 pessoas e esperar pelo menos 25 minutos antes de finalmente conseguirmos alguém que pudesse ajudar, a pessoa que acabou nos ajudando levou muito tempo para conseguir o item correto e demorou ainda mais para nos ajudar com o item de venda que acompanhava o item. No geral, nossa viagem durou pelo menos uma hora, se não mais quando deveria levar no máximo 30 minutos, não planejamos fazer compras aqui novamente nem recomendaremos este local a ninguém mais. Se você está procurando um lugar para comprar ferramentas Milwaukee de qualquer tipo, você tem muito mais sorte no Ohio Power Tools ou no site de Milwaukee.

Deixe um comentário para Oficina de Vítor Gagueija - mecânica automóvel e náutica