Página inicial
>
lodging in Gião, Faro
> Quinta dos Sorrisos Análise
Sítio do, 8700-074 Moncarapacho, Portugal
Avaliações

11/15/2019





Gerne hätten wir hier viel mehr Zeit verbracht: Ganz liebe Gastgeber, fantastisch elegant und mit viel Liebe eingerichtetes Haus, wunderschöne Umgebung. Irgend wann kommen wir wieder vorbei und bleiben garantiert längere Zeit!
Casa Kamina
::
Casa da Paz Algarve Pereirinhas
::
Casa Maringa
::
Terra dos Calhandros
::
Casa Monte Cabeça / visit-eastalgarve
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta dos Sorrisos
Evite este lugar. Contactei a Architectural Artifacts sobre a remoção e compra de artigos numa casa que comprei recentemente. Eles também iriam trabalhar na compra de algumas peças para mim. Definitivamente, faltavam-lhes as suas capacidades de comunicação. Tentei contactá-los por e-mail e telefone várias vezes para saber o plano exacto depois de me encontrar com eles. Eles eram rudes e me contavam constantemente histórias conflitantes. Eles fizeram muitas promessas que não cumpriram. Atrasei projetos em minha casa devido a eles, que me custaram tanto tempo quanto dinheiro. Bob e Jane Cairl, os donos, não respeitam seus clientes ou pessoas em geral. Eles pareciam ser pessoas genuinamente simpáticas quando os conheci, mas não se deixem enganar! Fique longe a qualquer custo!
Falando sobre a melhor ajuda recebida por estes senhores, Rodney e Demetrius. Infelizmente, tive que devolver um alcance ao Home Depot. Desde que chegamos, onde Roger nos encontrou, até várias pessoas tentando descobrir uma maneira de obter um reembolso. Demetrius foi capaz de conseguir isso para nós. Depois de duas longas horas, paciência incrível em todas as partes, Demetrius foi capaz de recuperar tudo e um reembolso foi fornecido. Ele sempre sabe o que está fazendo e também faz com que você tenha uma ótima experiência de compras. Eu classifico estes dois senhores com um A+, sem mencionar que são uma grande vantagem para o Home Depot. É ótimo ter pessoas na sua vida, que alegram o seu dia. Obrigado, Dorothy Quill.