Página inicial > Doces in Tavira, Faro > Pastelaria Delitavira Análise

Pastelaria Delitavira

Doces em Tavira, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo 7AM–10PM
Segunda-feira 7AM–10PM
Terça-feira 7AM–10PM
Quarta-feira 7AM–10PM
Quinta-feira 7AM–10PM
Sexta-feira 7AM–10PM
Sábado Fechadas

R. do Óculo 5, 8800-318 Tavira, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Paulo

Excelente café. Donos muito simpáticos. Local muito calmo

Não há comentários para Pastelaria Delitavira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Araceli Biología: Lugar con un servicio escueto y no muy acogedor, carta simple, sin dar precios. Tapas bien de precio, no repetiría.
2020-06-14 12:50:25
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Juan DelMundo: Poca variedad en desayunos. Bocadillos y Tostas muy simples. La camarera no nos quería calentar el pan.
2019-08-14 08:16:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pastelaria Delitavira

Este é o único lugar para onde vou para comprar a minha electrónica. Este local é o mais conveniente e mais fácil de encontrar estacionamento. A selecção de televisores, computadores, consolas de jogos, etc. é ENORME! de longe os melhores preços da cidade. Eu me sinto como uma criança na loja de doces toda vez que eu visito. Os funcionários aqui também são ÓTIMOS. Eles sempre foram amigáveis e muito prestativos e têm respostas para todas as minhas perguntas.
Mile High Appliance Warehouse é o único lugar onde vou comprar os meus novos aparelhos. Tive a pior experiência no Home Depot ( sem surpresa ) chamado Mountain High antes de eu viajar 20 milhas . Scott respondeu e me convenceu a fazer a viagem. Eu o conheci assim que cheguei e fiquei surpreso que eles tinham tudo que eu estava procurando. Como eu não pude ter a geladeira que eu amava entregue em 2 dias.....I peguei uma Maytag Dishwasher....it foi perfeito e um ótimo preço. Scott colocou cuidadosamente na parte de trás do meu SUV!! Voltarei no dia 4 de Julho. O meu plano é trabalhar com o Scott pelo telefone. Ele sabe exatamente o que estou procurando para terminar a minha cozinha. Vou agendar a entrega para que eu tenha tudo em tempo hábil. Estou em Vendas e o Mountain High tem muita sorte de ter o Scott. Courteous , conhecedor e sabe como ouvir os seus clientes. Isso é muito raro nesta indústria. Obrigado Scott e Mountain High .Cliente Feliz.

Deixe um comentário para Pastelaria Delitavira