Página inicial
>
restaurante in Quinta Manuel Alves, Faro
> O Pangaio Análise
O Pangaio
Restaurante em Quinta Manuel Alves, Faro
+351281951130 Avaliações: 75 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
8900-054 Vila Nova de Cacela, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Restaurante para comer frango assado. NV
06/14/2020
Buena relación comida - precio, la atención esta bien, lo peor es el aparcamiento por que esta a pié de carretera.
06/14/2020
Os grelhados são bons, mas com péssimo atendimento
Roma Itália
::
La Dolce Vita
::
di.Vino
::
Honorato's
::
Bairrada
06/14/2020
Funcionários muito simpáticos e prestáveis. Comemos carne grelhada de porco preto, muito bom. Aconselho o vinho tinto da casa Monte das Servos. Valor pago por pessoa sem sobremesa com café, 16€. Voltar sem dúvida.
06/14/2020
Refeição agradável mas o preço/ qualidade alto.
06/14/2020
Uma agradável surpresa! A maminha na pedra estava divinal! A menina Camila atende extraordinariamente bem, muito atenciosa e preocupada!
Sem dúvida para repetir!
06/14/2020
Apenas para comer e andar
No local existe sinal Wi-Fi, mas o dono não dá à password..... Segundo palavras da funcionária.
Salva-se o preço e a localização assim como a simpatia da funcionária Brasileira. Senão à muito que......
06/14/2020
Local bem sittuado com gente simpatica
06/14/2020
Buena comida y una parrilla espectacular, servicio amable y una sapateira divina!
06/14/2020
Un lugar muy agradable y tranquilo en el que come bien
06/14/2020
Mau, muito mão, quer o serviço, quer o espaço, quer a cozinha
06/14/2020
Pois.... para o desenrasca é bom.
06/14/2020
Péssimo atendimento!
Entrei, esperei quase 30 min e nem entradas, quanto mais atender. Ao lado havia clientes a reclamar que a sopa estava fria, o peixe intragável, com mau sabor. De outro lado, um casal tinha comido sopa havia um bom quarto de hora e esperavam... esperavam.... A única empregada que havia a servir à mesa andava de um lado para outro, a atender clientes da esplanada. A única empregada! Acabei por sair, sem pedir nada e apercebi-me que na esplanada havia pessoas que deviam de ser estrangeiras. Ou seja, primeiro os "come ones". Acabei por me dirigir ao restaurante «O Beiral», onde fui bem atendido, dentro de um tempo de espera perfeitamente aceitável, com simpatia e não achei caro. (13/15€ pessoa), mas claro, depende do que se come. Recomendo este último e definitivamente coloquei «uma cruz» bem grande na porta do Pangaio. NÃO RECOMENDO!!!!!
06/14/2020
Lugar sencillo comida excelente
06/14/2020
Grelhados no carvão. Porco preto e frango
Não possui multibanco
06/14/2020
Mal atendido, nem um bom dia. De trombas, perguntou o que queria, pedi dois frangos e batatas, perguntei o tamanho das caixas para decidir o que encomendar, e para meu espanto, já tinha decidido por mim que eram duas cx de batatas?? Ainda se admiram que os clientes fujam. Ainda nao comi, pode ser muito bom, mas aqui, jamais.
06/14/2020
Muito mau mesmo
Quem espera meia hora para fazer o pedido numa casa quase vazia ja é mau
É servido um vinho branco de 2011, obviamente amarelo e completamente pasado, piora! É pedido piano de porco preto e servem entrecosto normal e completamente rapado de carne, para melhor dizer só ossos finalizou. Foi pedir conta pagar e não pedir livro reclamações por respeito não ao proprietario mas sim a todos que a esta altura agusrdavam para comer à tanto tempo que nao tive coragem de os demorar mais
06/14/2020
Atendimento caloroso e aconchegante. Comida caseira saborosa.
06/14/2020
Refeições muito boas neste local. Preços um pouco altos mas que acabam por compensar na qualidade da comida.
Aconselho o frango da guia.
Que categoria!
Atenção: Atendimento fica a desejar.
06/14/2020
Com 3 mesas pequenas de clientes, mais de 40 minutos á espera de 1 dose de frango .
Muito antipáticos.
Não recomendo mesmo nada...
06/14/2020
Não recomendo. Fui lá para ir buscar take away.
Fiquei mais de 5 minutos ao balcão com 2 empregados a andarem de um lado para o outro sem que me dissessem nada. Nem "boa tarde", "o que deseja" ou "já o atendo".
Ou eu sou o homem invisível, ou eles eram cegos ou então não sabem atender clientes.
Como as duas primeiras opções não me parecem possíveis, só resta a terceira opção.
Ao final desse tempo acabei por me fartar e ir embora.
Péssimo serviço.
06/14/2020
Falta de pessoal mata a casa que não é assim tão má.
06/14/2020
El secreto de cerdo negro, espectacular
06/14/2020
Melhor frango com piripiri das redondezas.
06/14/2020
Sympa mais pas trop de choix en plat faut changer la carte dommage!!!
06/14/2020
Take away mal organizado, a empregada que atende e recebe os pedidos e o pagamento não tem qualidade, nem vontade para atender clientes.
06/14/2020
Atendimento péssimo, muito tempo de espera.
06/14/2020
Pour manger des très bon poulets grilles. Restaurant très simple mais sympa
05/31/2020
Qualidade e simpatia. Uma muito agradável surpresa.
04/14/2020
Adorei o frango, e a simpatia do atendimento. volto de certeza.
03/14/2020
Mal servicio. Pollo frío y escaso.
03/14/2020
Ni bien ni mal. Aceptable pero sin nada que destacar. Volvería.
02/14/2020
Atendimento simpático, acolhedor e bom ambiente. Comida boa onde o forte é os grelhados saborosos.
02/14/2020
comida sem apresentação e pagase muito tem publicidade na rua enganadora
01/14/2020
Funcionária serviço de mesa 6 estrelas.
01/14/2020
Comida razoavel precos razoavel alto não gostei da apresentação de uma das empregadas foi setvir á mesa de carapuça da camisola enfiada
12/14/2019
O nosso local de eleição para o franguito.
12/14/2019
Muy buena atención y limpieza.
Pollo piri piri de calidad y la picanha hecha en la mesa en plancha buenísima. Mejor de lo que esperaba para estar en la propia carretera
11/14/2019
Para um churrasco, mesmo à beira da ER125, na Altura, serve bem. Preços razoáveis.
10/14/2019
Comida pessima e caro para a qualidade e serviço que apresenta
09/14/2019
Típicamente portugués. Comida sencilla y buena grelha. Ya van quedando pocos de estos.
09/14/2019
Óptimo relação preço qualidade, a nossa refeição foi frango assado com batata frita e batata a murro estava tudo muito bem confeccionado.
09/14/2019
Bom p almoço ou jantar mas tbm p levar p casa
08/14/2019
A fuir !!!!! L addition hiyper salé qualité de la nourriture ... Ben no comments , wifi il y en a pas mais télé par câble existe. .. M enfin, personnel sympa, mais trop abusif quand on leur fait la remarque que pour la quantité par personne est extrêmement insuffisante, bref à ÉVITER !
08/14/2019
Muito caro para o serviço e comidas apresentado
08/14/2019
Juste parfait bon très bon accueil viande exceptionnelle quant aux desserts faits maison je vous juste laisse imaginer
ローカルなお店を試したいならこちらオススメ ♀️
言葉全然通じないけどスタッフ最高。しかもgood deal!
08/14/2019
Bom atendimento brasileiro. Frango tipo guia, no ponto. Aconselho.
08/14/2019
Staff do melhor. Muito bom frango
08/14/2019
Délicieuse il faut tout manger pour mériter un désert Liam
08/14/2019
Muito tempo à espera da comida para uma pessoa que está a trabalhar, além de o preço da refeição ser muito elevado, não me parece ser uma paragem para a próxima vez
07/14/2019
Acolhedor!!! Comida muito bem confecionada!!! Muito bom!!! Muito simpáticos!!!
07/14/2019
A face da EN 125, muito barulhento. Muito apertado. Fracos acessos, falta de parque. Comida aceitável.
07/14/2019
Comida é serviço cumprem "os minimos".
07/14/2019
Se come muy bien. La chica que nos atendió muy agradable.
06/14/2018
Posto semplice con personale molto cordiale. Quello che ti aspetti da un ristorantino in un paese vicino la spiaggia. Promosso pollo con contorni (frango). Prezzo non economico, ma non eccessivamente caro.
06/14/2018
Robalo com salada tá ótimo.
06/14/2018
Pollo a la parrilla muy bueno. La pega es que tuvimos que esperar media hora hasta recibir los platos.
06/14/2018
De lekkerste bbq kip uit de regio.
06/14/2018
Ainda agora Sá da í . Gosto muito ! Estive também há poucos dias com a família , 7 pessoas .
Abraço .
06/14/2018
Não é um local que dê nas vistas, apesar de estar à beira da estrada. Faz excelentes grelhados para comer no local ou para levar. O "franguinho" (é mesmo franguinho pois são pequenos) é excelente. Do melhor frango que o Algarve tem.
06/14/2018
Me encanta su parrilla. Los frangos deliciosos. Sus postres son muy buenos. Muy amables. Su único problema es difícil de arreglar: está pegado a la carretera, con lo que el ruido de los coches es constante. Merece la pena!
06/14/2018
O único ponto positivo foi a simpatia do empregado, as dosses da comida são pequeníssimas preços nada convidativos em relação á quantidade da comida, a sala inundada de fumo e extremamente desagradável. É uma experiência de certeza absoluta a não repetir.
06/14/2018
O Restaurante tem tudo ao que respeita a grelhados , mas só não tiram o coro e o cabelos das pessoas nos preços .
Nas Cevadeiras Vila Nova de Cacela nem toda gente é pobre .
06/14/2018
Preço qualidade muito, muito bom
06/14/2018
Melhor frango da zona, variedade de carnes com grande qualidade, uma garrafeira de excelência e agradável atendimento.
06/14/2018
Melhor frango do Algarve
06/14/2018
Excelente franguinho assado no carvão
06/14/2018
Apesar de discreto ficamos agradavelmente surpreendidos com este restaurante, óptimos grelhados no carvão, doses muito bem servidas e boas condições. Não dou 5 * porque acho que o serviço poderia ter sido mais rápido... no entanto tirando isso considero que fomos muito bem atendidos!!
06/14/2018
Simpatia e bom serviço. Recomendo
06/14/2018
Muito bom o frango. Beira da estrada sem luxos.
06/14/2018
Não gostei. 1 hora a espera no takeaway não por excesso de encomendas. Empregados simpáticos.. mas patrão antipático. Frangos saborosos
06/14/2018
A simplicidade no seu melhor!
Carne grelhada de óptima qualidade e sabor!
Atendimento muito bom!
Gostei e vou sempre voltar!
06/14/2018
El mejor pollo a la brasa de Portugal.
Lo recomiendo!
06/14/2017
Excelente comida e melhor atendimento. Do simples se faz bom! Parabéns.
06/14/2017
Restaurante típico que têm serviço de take away.
Bussola PT