Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado 10AM–3PM

122F Aldeamento Pedras d'el Rei, 8800-531 Tavira, Portugal

Não há comentários para Foro Homes. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luís Sobral: Tem uma Escola de equitação de sonho. Excelente professor a preço muito atractivo.
2020-02-15 08:45:04
★ ☆ ☆ ☆ ☆
André Lopes: Uma fantochada, sou ex utente da art de Castro Verde, e tudo o que promete o site e mentira, não existe tratamento algum. Pior sitio onde um adelescente problematico poderia estar, a começar pelo desinteresse dos monitores, que inclusive e roubam os utentes, (eu entrei na art com alguns perfumes, bem caros, e o monitor que me registou disse que eu não os pode ria ter e levou os com ele. Até hoje nem velos. ) entre outras coisas, incentivo à violência, maus tratos... o nosso dia e passado a cavar... Se alguém tem algum familiar na art, façam os possiveis e os impossíveis para o tirar de lá.
2019-12-15 13:11:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Foro Homes

A minha mãe encomendou um frigorífico Samsung que devia ser entregue algures entre as 9h e as 13h. Em vez disso, ele nunca apareceu. Quando contactámos a Home Depot eles alegaram que o nosso passadiço estava "muito gelado" quando literalmente não há gelo. Eles também alegaram que ligaram para o telefone dela, mas também não fizeram isso. Estas pessoas nem sequer apareceram para fazer o seu trabalho! Isto é ultrajante e eles deviam ser despedidos. Nós esvaziamos a nossa geladeira como eles nos disseram para fazer apenas para que eles nunca aparecessem. É assim que eles tratam os clientes que gastam milhares de dólares em seus produtos? Além disso, eles parecem não ser capazes de corrigir isso agora, em vez disso, eles estão tentando nos dizer para esperar mais uma semana até 12/17. Ainda nem é uma da tarde!!!
Hoje lembrei-me porque costumo ir ao Lowe's em vez do Home Depot... Decidi ir ao Home Depot porque o produto que estava a comprar era 30 dólares a menos no Home Depot. A etiqueta de preço na prateleira era a mesma que na Internet, mas custava mais 30 dólares. Quando tentei dizer à rapariga no registo ela continuava a cortar-me e não me deixava falar. Ela continuou me dizendo que eu precisava ir ao atendimento ao cliente depois que eu paguei para que o produto fosse reembolsado. Eu não ia pagar o preço total quando estivesse online e o preço no self ambos indicavam o preço mais baixo! Ela foi e conseguiu um gerente que também não queria ouvir. Eu tentei mostrar-lhe o site, primeiro ele tentou dizer-me porque o meu telefone carregou automaticamente uma cidade diferente que este era o motivo. Depois ele tentou me dizer que este era o preço online e não na loja. Eles não queriam ouvir que o preço estava listado na prateleira. Meu namorado foi para a parte de trás da loja porque eles não podiam ser incomodados, ele tirou uma foto e com certeza eu estava certo o suficiente! O gerente obviamente não queria mudar o preço, mas finalmente o fez. Sem desculpas nem nada! Serviço ao cliente horrível! Da próxima vez eu vou pagar os 30 dólares extras e vou para Lowes!

Deixe um comentário para Foro Homes